O Planeta TV

Elas por Elas: conheça a história de amor quase impossível entre Isis e Giovanni

Nova novela das 6, que estreia dia 25/9, Rayssa Bratillieri e Filipe Bragança vivem o casal que deseja ficar junto.

por Redação, em 07/09/2023

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Quando se conhecem e sentem uma atração mútua, Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) não fazem ideia de estão prestes a viver uma história bem no estilo Romeu e Julieta. Isso porque são filhos de Adriana (Thalita Carauta) e Helena (Isabel Teixeira), respectivamente. No passado, mesmo sabendo que Jonas (Mateus Solano) e Adriana estavam apaixonados e eram noivos, Helena usou o fato de ser rica e a promessa de ajudá-lo a conseguir um emprego na empresa de sua família para seduzi-lo por uma noite e, de quebra, ainda engravidou - de Giovanni. A notícia caiu como uma bomba para Adriana, que desapareceu da vida deles, deixando o caminho livre para a rival. 

Quando Lara (Deborah Secco) promove o reencontro das amigas e Adriana e Helena voltam a ficar frente a frente, e logo depois Ísis e Giovanni se apaixonam, essa reaproximação faz com que todos tenham que conviver com as escolhas do presente, mas também com as consequências dos atos do passado. 

"A minha personagem traz muitas camadas porque, além da relação com o Giovanni, faz trabalho voluntário com animais em situação de risco e vive uma busca por saber quem é seu pai, já que foi criada pela mãe e pela tia, Marlene (Maria Ceiça)", conta Rayssa. “Estou muito feliz nessa novela. Tem sido uma troca incrível com a Rayssa e com todos os outros colegas que tenho contracenado. Minha construção do Giovanni tem sido baseada nisso, na forma como ele interage com cada um à sua volta”, afirma Filipe.

"Elas por Elas" é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário