
A baixa audiência do remake de "Elas por Elas", atual novela das seis da Globo, surpreendeu o ator Lázaro Ramos, que foi emprestado pela Amazon, onde atua como diretor de projetos. Em entrevista à Folha de São Paulo logo após apresentar o "Bola de Prata", da ESPN, Lázaro compartilhou detalhes dos bastidores da produção.
Contrariando a expectativa de um clima pesado nos bastidores devido à audiência ruim, Lázaro revelou: "Pois é, cara. O Ibope me surpreendeu. Estou me divertindo todos os dias fazendo a novela. O bastidor é muito bom". Seu Mário Fofoca, seu personagem na trama, tem sido bem aceito, conforme indicado pelo grupo de discussão realizado pela Globo.
Lázaro explicou que aceitou o papel porque sentia saudade de atuar e destacou as diferenças em relação à interpretação brilhante de Luiz Gustavo em 1982. Seu Mário foi adaptado para o horário das seis, visando um diálogo mais próximo com o público infantil e as donas de casa. Lázaro expressou sua felicidade em exercer sua profissão com leveza após dirigir por três anos consecutivos, considerando a experiência anterior cansativa.
"Elas por Elas", no ar há dois meses, ostenta o título de novela das seis com a pior média de público, registrando uma média geral de 15,2 pontos. A previsão é que a releitura da obra concebida por Cassiano Gabus Mendes permaneça no ar até abril, quando será substituída por "No Rancho Fundo".
Comentários (2) Postar Comentário
Hoje em dia os artistas fazem as novelas pra eles, que nem os novos autores. Ruins demais
Me desculpa, mas nenhum ator ou atriz se encaixou no personagem, nada haver Lázaro Ramos nesse papel assim como outros que não se encaixaram. A novela tem que acertar no elenco senão já era...