O Planeta TV

"Ela sai dessa coisa da mocinha certa", comenta Julia Lemmertz sobre Helena

Atriz revela que está feliz com a chance de viver uma heroína de Maneco.

por Redação, em 15/02/2014

No Altas Horas do sábado, 15/02, o apresentador Serginho Groisman entrevista a atriz Julia Lemmertz, que comenta como está sendo interpretar Helena, na novela Em Família. “É bacana, porque sai dessa coisa da mocinha certa das novelas. Ela tem uma dimensão maior”, afirma.

Julia é a nona atriz a interpretar a personagem Helena em uma novela de Manoel Carlos. A primeira protagonista foi Lilian Lemmertz, mãe da atriz, na novela Baila Comigo, de 1981. “Ela adorava fazer a novela, estava em um momento incrível de plenitude”, lembra-se.

Segundo Julia, sua escolha para interpretar a última Helena de Manoel Carlos é uma maneira do autor encerrar um ciclo. “O convite me pegou em um momento muito bacana em que me sinto mais capaz de fazer essa homenagem a altura da minha mãe e a altura do Maneco”, comenta.

A atriz também aproveita para ressaltar que além da motivação emocional, essa novela também é um desafio em sua carreira. “Claro, que a homenagem à minha mãe é uma coisa a mais, mas existe o trabalho que é incrível de se fazer”, declara.

O Altas Horas deste sábado, além de Julia Lemmertz, terá as participações de Alexandre Borges, Cleber Machado e dos finalistas do The Voice Brasil. O programa vai ao ar logo após o Zorra Total.


Deixe o seu comentário