O Planeta TV

"Ela é a nossa representante", comenta Kondzilla sobre carreira de Anitta

Kondzilla se consolidou como um dos maiores empresários da indústria da música no Brasil.

por Redação, em 24/12/2021

Kondzilla. Foto: Divulgação

O produtor e empresário Kondzilla é um dos entrevistados desta semana do Podcast de Clemente Mahalhães, o Papo Com Clê. A proza entre os dois produtores aconteceu no estúdio da Usina Brasil, em São Bernardo do Campo, e revelou bastidores de produções de alguns artistas e da bem sucedida série “Sintonia”, produção que ocupa um lugar de destaque na plataforma de vídeo streaming Netflix.

No momento em que o entrevistado começa a falar dos seus números globais nas plataformas, Clemente puxa o nome de Anitta para o papo e Kondizella não poupou palavras para falar da representatividade brasileira dentro da indústria mundial que a cantora provoca. “Ela é a nossa representante ... Eu torço muito pela Anitta, porque ela vai levar o Brasil, eu tenho certeza que ela vai levar muita gente junto com ela, mas tem que trabalhar duro igual ela”, dispara Kondzilla.   

Na conversa que durou mais de 1 hora e meia, Konrad Dantas, nome de batismo, contou sua trajetória desde quando morava na periferia do litoral de São Paulo e sonhava em ser cantor até as conquistas como diretor da famosa produtora Kondzilla e sua carreira como cineasta.  


Deixe o seu comentário