O Planeta TV

É privação do sono ou seus pais realmente enlouqueceram?

O terceiro episódio da série Pais de Primeira.

por Redação, em 06/12/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

A vontade de acertar sempre é uma virtude de pais e mães, sejam eles de primeira, segunda ou terceira viagem. Só que quando exercida de maneira excessiva, pode virar um problema. É o que acontece com Pedro (George Sauma), que não consegue deixar a filha ter uma noite tranquila.

Ao checar constantemente se Lia está respirando, Pedro acaba acordando a filha diversas vezes durante a madrugada, muitas além das que ela já acordaria para mamar. Após muitas noites mal dormidas, Taís (Renata Gaspar) está exausta e chega como um zumbi na consulta com o pediatra, Dr. Jorge (Fábio Marcoff). Ao entender a situação, o médico sugere que eles adotem a técnica do charutinho com a bebê, enrolando-a em uma manta, o que lhe daria uma sensação de segurança e melhoraria a qualidade do seu sono. Mas Pedro não se conforma com a solução de “prender” a filha e não dará sossego à esposa. 

Não são apenas as noites insones incomodam Pedro. Ele impõe a seus pais que as visitas à neta se restrinjam aos domingos. Inconformados, Augusto (Daniel Dantas) e Rosa (Marisa Orth) ultrapassam todas as barreiras do bom senso e montam, literalmente, um acampamento em frente ao apartamento do casal para conseguir participar da rotina da neta. 

As cenas serão exibidas no terceiro episódio da série, no ar no próximo domingo, dia 9. ‘Pais de Primeira’ é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi; tem redação final de Antonio Prata e direção artística de Luiz Henrique Rios.


Deixe o seu comentário