O Planeta TV

É Coisa Nossa! SBT divulga novos detalhes do "É Tudo Nosso"

O time é formado por Benjamin Back, Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro.

por Redação, em 08/03/2024

Foto: Rogério Pallatta/SBT

O "É Tudo Nosso!" é coisa nossa e a partir do dia 16 de março, sempre às sextas-feiras, chega no SBT trazendo muita música, quadros inusitados e interação direta da plateia.

“É Tudo Nosso! Surgiu de um pedido da casa para fazer um programa com a cara do SBT. A partir daí a gente começou a desenhar isso. Fizemos alguns pilotos e o programa deu muito certo. A direção, a Daniela, todos falaram: ‘É a cara do SBT’. O É Tudo Nosso! é isso. Um programa divertido, solto, leve, que mistura muita coisa. Como gostamos de falar, é um caos organizado. Organizado mais ou menos porque temos o Victor Sarro, que tenta desorganizar um pouco as coisas. Tenho certeza de que o público vai gostar demais. Estamos trabalhando muito no sentido de a pessoa chegar em casa e se divertir”, comenta Tiago Galassi, diretor do É Tudo Nosso!

Tudo com muito bom humor e sob o comando de Benjamin Back. “Nos pilotos que fizemos tiveram coisas absurdas que rolaram que eu tinha certeza de que eram armadas pela produção... Qual acho que é a grande graça do programa? É que ele é a cara do SBT para uma sexta-feira à noite. Não é um programa de humor, é um programa que tem bom-humor. Tem muita música, interação, uma plateia com 200 pessoas alucinadas, que são o grande combustível do programa. Para quem está chegando em casa, para a família que está querendo relaxar, todos vão se divertir. E para aqueles que estão se preparando para ir para a balada, é o pré essencial. No ano do SBT que a coisa é nossa, tinha que ter um É Tudo Nosso!”.

Ao seu lado, Benja terá as companhias de Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro. Com essa turma junta, a ação não para um minuto sequer. Serão inúmeras surpresas e quadros divertidos, com a presença de convidados especiais e as últimas novidades do mundo do entretenimento.

“Para vocês que estão pensando que esse é só mais um programa de auditório, com uma bandinha e a gente brincando, vocês não tem noção do que será o É Tudo Nosso!. Um programa que realmente veio para chegar chegando, com o pé na porta. E tenho certeza de que vocês vão curtir demais, então aguardem porque não irão se arrepender”, declara Mano.

“Muito feliz de estar nesse projeto, com essas pessoas das quais sou fã e são incríveis, mas que podemos esperar de tudo no programa. Não é nada combinado e nem armado. Eu fiquei assustada, mas vocês vão amar e não tem noção do que vem por aí. Vocês vão pirar”, complementa Helen Ganzarolli.

Foto: Rogério Pallatta/SBT

A atração vai ter apresentações musicais e diversos quadros inusitados com o DNA do SBT.

Tem debate sobre temas atuais e polêmicos, com a plateia opinando no meio do palco, no 'Zona de Conflito'. Famosos que fazem ou fizeram história no SBT podendo apagar o arquivo de alguma cena que nunca mais queriam lembrar no 'Apaga Esse Arquivo P...'.

No 'Fila da Fama', é a chance da plateia mostrar o seu talento e ficar famosa, enquanto no 'É Oke Kara', os participantes serão avaliados cantando músicas que passam longe do seu repertório.

O humor também está mais do que garantido com Victor Sarro apresentando as 'Notícias Irritantemente Impressionantes'.

“O É Tudo Nosso! é um programa onde eu não sei se é verdade, se eu estou acordado. É como se funcionasse dentro do meu cérebro. Ele é completamente louco. Do nada tem música, comédia, som, gente dançando, uma briga aqui, um debate ali, uma confusão... Aí começa um tumulto, a plateia invade. É o programa mais louco que eu já fiz na vida; É um tesão, muito gostoso. Hoje chego no SBT muito maduro, na minha fase mais consciente profissionalmente e das minhas falas. Eu que acompanho a Helen e o Benja desde que eu era bem criança (risos), chego com muita vontade e tenho certeza de que será muito divertido”, conta Victor Sarro.

"É Tudo Nosso" será exibido às sextas-feiras, a partir das 23h imediatamente após o "Programa do Ratinho". 


Deixe o seu comentário