O Planeta TV

É Coisa Nossa! SBT apresenta detalhes do "Chega Mais", sua nova revista eletrônica das manhãs

Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato são os apresentadores.

por Redação, em 08/03/2024

Foto: Rogério Pallatta/SBT

A partir de segunda-feira, dia 11 de março, o ‘Chega Mais’ estreia no SBT para preencher as manhãs com muita informação, diversão e entretenimento.

“Vamos ter muito jornalismo, atrações, diversão, leveza... Nosso objetivo nas manhãs é trazer esse clima mais leve, com informação, diversão e prestação de serviço. Estamos formatando quadros, preparando um programa bem gostoso para todo o nosso público”, afirma Carlos Aleixo, o diretor da atração.

A revista eletrônica vai fazer parte da programação diária da emissora e vai ao ar logo após o ‘Primeiro Impacto’, de segunda a sexta-feira, às 9h30 para o Nacional e às 11h30 para o Local. Os apresentadores Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias vão dividir o palco com artistas e especialistas para falar de assuntos diversificados, com leveza e relevância jornalística.

“Queria agradecer ao Silvio Santos e a Daniela Beyruti por terem me deixado voltar. Era um desejo muito grande retornar a essa emissora. Estou muito feliz de fazer parte deste momento em que percebemos uma retomada, uma vontade de reconquistar o espaço e, principalmente, de colocar o DNA desta emissora que tem o colorido no seu logotipo. É uma emissora alegre, que acomoda todas as necessidades e diversidades, então é muito prazeroso e gratificante fazer parte deste momento. Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, ressalta Regina Volpato.

“Estamos com uma grande sintonia. Eu e a Regina já nos conhecíamos anteriormente, o Paulo chegou e nós nos unimos de um jeito que está muito gostoso de trabalhar e de fazer parte desse programa novo. Essa oportunidade que o SBT nos dá abrindo as portas para apresentar algo novo, bacana e sobretudo preparado para o nosso público: o brasileiro e a brasileira que está em casa e na rua já que também podem acompanhar pela internet. Serão várias horas prestando muito serviço para vocês e eu estou muito feliz de fazer parte desse projeto”, acrescenta Michelle Barros.

Foto: Reprodução/SBT

“Eu vivo um sonho realizado. Qualquer comunicador que um dia pensou em trabalhar com comunicação, necessariamente pensou em trabalhar no SBT. Antes de eu assinar o contrato, algumas pessoas tinham me dito: ‘Aqui é um lugar diferente, você vai gostar muito, as pessoas te tratam de uma forma diferente. Desde a pessoa que te ajuda a encontrar vaga para o seu carro até a que te ajuda no camarim. Não fazia ideia de que tudo o que diziam era verdade”, diz Paulo Mathias.

“Lembro desse cara aqui (Carlinhos), que em um dos primeiros pilotos que fizemos, me pegou na mão e falou: ‘Você está com tempo? Vamos dar uma volta’. Esse moço trabalha há mais de 20 anos na emissora e me apresentou todas as áreas, da marcenaria aos switchers. Uma coisa que me marcou muito foi o brilho no olhar de quem trabalha no SBT. É uma honra fazer parte dessa família agora, estou muito feliz e vocês se preparem porque iremos fazer um baita programa”, completa o apresentador.

O ‘Chega Mais’ vai abordar temas do cotidiano e prestação de serviços, comportamento e saúde, estilo de vida e o mundo dos pets, cultura e gastronomia. Além disso, a revista eletrônica do SBT vai contar com toda a estrutura nacional da emissora para trazer links ao vivo de diversas partes do Brasil e manter o telespectador informado sobre os assuntos mais relevantes do momento, contando ainda com reportagens de Warley Santana e Ariany Rollim, além de participações de Rodrigo Capella e Juliana Oliveira.

"Chega Mais" será exibido de segunda a sexta-feira, às 9h30 logo após o "Primeiro Impacto".


Deixe o seu comentário