O Planeta TV

Dudu Camargo é convidado para apresentar o Primeiro Impacto à tarde

Trata-se de uma ordem de Silvio Santos.

por Redação, em 20/05/2020

Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos está assistindo e analisando os desempenhos dos programas do SBT no horário vespertino. Segundo informações da Folha de São Paulo, a entrada do Primeiro Impacto à tarde deve ganhar o reforço de Dudu Camargo.

A entrada de Dudu Camargo na edição vespertina da atração também seria uma estratégia para tentar entregar uma audiência maior para o Triturando e alavancar o horário.

O Dono do Baú tem gostado de promover mudanças no SBT, mas alterações não trouxe nada positivo para a emissora, que continua oscilando entre 4 e 5 pontos, mantendo-se em terceiro lugar

No Triturando, Silvio Santos mandou efetivar a contratação da ex-BBB Ana Paula Renault , programa que substituiu o Fofocalizando, ao lado de Gabriel Cartolano e Flor, sob o comando de Chris Flores.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Fred comentou:

Se é uma ordem, não existe convite.

IMPARCIAL comentou:

Pode até tentar... mas a falta de planejamento é que impressiona!
Algo nada planejado e detalhe que foi reprisado... isso é coisa mesmo do Sílvio Santos!
Outra detalhe: como não bastasse todos os jornais terem a mesma vinheta, usar o mesmo nome de um jornal de começa exatamente às 4 horas da manhã e se estende até às 10:30h e volta no horário das 12 horas com o mesmo nome de "Primeiro Impacto"... isso é piada! Não soa nada bem para uma rede de tevelisão que briga pelo segundo lugar em audiência! É muita falta de criatividade...!!! Não que eu seja contra a inserção de um jornal no horário das 12:00h na emissora, mas deveria ser algo estudado e planejado... mas do jeito que a grade está de mau a pior, a probabilidade de dar errado é muito maior!
Acho que deveria ser estabilizar a audiência as 13:00h com as séries e inserir um jornalistico das 12:00 às 13:00h e aos pouco ia percebendo a aceitação do telespectador. Poderia tentar segurar os 7 ou 8 pontos do Bom Dia & Cia e das séria na faixa das 13:00h (Tipo: As Visões da Raven; Eu, A Patroa E As Crianças; Um Maluco No Pedaço...)
Mas do jeito que está sendo feito, pouco credibilidade o jornalismo terá e até mesmo a emissora terá de encontrar profissionais que aceitem a encarar esse desafio de a instalar um Departamento de Jornalismo com a credibilidade merecida!


Gomes respondeu:

Disse tudo.


Igor Almeida comentou:

PORQUE NÃO CANCELA O "BOM DIA E CIA" DE UMA VEZ FICAR NO AR SÓ COM 1H30 "BOM DIA E CIA" ESTÁ DANDO MAIS AUDIÊNCIA QUE O JORNAL

Igor Almeida comentou:

saudades do "BOM DIA E CIA" ????

Ivani Ribeiro comentou:

Queria entender o que SS viu de "talento" nesse Dudu Camargo?E o que viu de bom naquele "Marcão"?Ainda bem que,para a nossa alegria (e decepção do SS) o ibope quase sempre não corresponde às loucuras do dono do SBT.

Veja também

Publicidade