O Planeta TV

Drico Alves é contratado pela Record TV

Jovem atuará em Jesus, a próxima bíblica das 20h40.

por Redação, em 13/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Drico Alves, que viveu Yuri em A Força do Querer, foi contratado pela Record TV. Ele atuará em Jesus, trama bíblica a ser lançada no final de julho ou início do agosto. 

A Record TV omeçará a gravar a novela em Matera, na Itália, e no deserto, perto de Jerusalém. De acordo com informações do jornal O Globo, o diretor Edgard Miranda viajará semana que vem para buscar locações. Os trabalhos fora do país começarão em junho.

O elenco ainda terá estrelas como: Nicola Siri, Dudu Azevedo, Matheus Fagundes, Cláudia Assunção, Rodrigo Andrade, Vitor Novello, Claudia Mello, Cesar Cardadeiro, Gil Coelho, Camila Rodrigues, Dani Moreno, Vanessa Gerbeli, Ana Lima, Kika Kalache, Roney Villela, Pierre Baitelli, Lara Lazzaretti, Beth Goulart, Marcos Winter, Bárbara Reis, Valentina Bulc, Giuseppe Oristanio, Gustavo Rodrigues, Raphael Montagner, Maitê Padilha e André Gonçalves.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

sam comentou:

VAI LACRAR... JA COMEÇOU COM UM ELENCO DE PESO TIRADO DA GLOBOSTA... SEM SOMBRAS DE DUVIDA VAI SER UM MEGASUCESSO... PRIMEIRA SEMANA 15 PONTOS, SEGUNDA 20, E ASSIM SUCESSIVAMENTE ALCANÇANDO NUMEROS HISTORICOS JAMAIS ALCANÇADOS PELA GLOBOSTA

Victor Guimaraes comentou:

Ter que trabalhar na Record é muito fim de feira( obs: não entendo porque a Beth Goulart insiste em trabalhar na Record. Será que se converteu? Ela deveria ir pra Globo como a mãe dela, a grande Nicete Bruno, que está lá há anos, bem valorizada, trabalhando em diferentes obras e não em tramas, papel celofane, bíblicas).

Paraguassu comentou:

Os babacas que são dominados pela Globo vão achar ruim e falar um monte de besteira, mas meu ponto de vista sempre é bom ter a RecordTV e o SBT para dar emprego a esses atores e não ficar mais de mais de anos sem participar de uma obra televisiva.
Parabens ao menino que esta na novela Jesus e quem sabe pode ser chamado fazer outro trabalho na Globo, SBT ou na propria RecordTV. O importante não ficar parado.

Vicente comentou:

Drico Alves já estava contratado pela RecordTV para atuar em "Topíssima" desde o final de "A Força do Querer". Com o adiamento da novela ele, como vários outros do mesmo elenco, foi remanejado para "Jesus". Essa é a verdade!

Mario comentou:

Escolheram mal Jesus, tinha que ser alguém com mais porte,
como Fernando Pavão, André Bankoff, Igor Ricly...

Veja também

Publicidade