O Planeta TV

Drica Moraes, Jackson Antunes e Barões da Pisadinha no "É de Casa"

A música deste sábado fica por conta do grupo Os Barões da Pisadinha.

por Redação, em 23/04/2021

A importância de pensar positivo para ajudar o psicológico a enfrentar os obstáculos da vida é um dos temas do ‘É de Casa’ deste sábado, dia 24, e conta com a participação de Drica Moraes. A atriz conversa com Patricia Poeta sobre alternativas para manter a positividade e ajudar outras pessoas a seguirem o mesmo fluxo.

No ‘Viva o Verde’, Ana Furtado recebe o ator Jackson Antunes, que mora em um sítio, e teve sua horta invadida por gafanhotos. No papo, o engenheiro florestal Murilo Soares dá dicas de como proteger suas plantas, além de ensinar o cultivo de salsa, sálvia e batata-doce.

A música deste sábado fica por conta do grupo Os Barões da Pisadinha. Eles conversam com Cissa Guimarães sobre vida e carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Carina Ayres, uma fazendeira do interior de São Paulo que produz látex e mudas de citro em estufas e, ao lado do irmão, se tornou referência no Brasil. E, ainda no programa, Rodrigo Hilbert vai a Bangu com o ‘Tempero de Família’ para preparar comida árabe. Entre os itens do cardápio estão o famoso tabule, charuto de repolho, abobrinha recheada, mjadra, homus e kibe cru.

O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Deixe o seu comentário