O Planeta TV

Domingo tem Juma e Jove no "Fantástico"

por Redação, em 28/05/2022

Domingo tem Juma e Jove no "Fantástico"

Entre os destaques da novela ‘Pantanal’ está a relação do casal Juma e Jove, interpretados, respectivamente, por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Nenhum dos dois era nascido quando a primeira versão da trama foi exibida, em 1990. Receberam a responsabilidade de interpretar o principal casal da história. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 29, Alanis e Jesuíta conversam com a repórter Claudia Gaigher no intervalo das gravações, diretamente do Pantanal. Além do sucesso de #Juve – o ship do casal Jove e Juma na ficção, eles falam também da relação de amizade entre eles, que cresceu desde que começaram a gravar, e pela admiração que um tem pelo trabalho do outro. 

A banda Jovem Dionísio também marca presença no programa deste domingo. Em menos de duas semanas, a canção “Acorda, Pedrinho” virou uma febre no país, atingindo o primeiro lugar entre as mais ouvidas nas plataformas de música e também viralizou nas redes sociais, sendo reproduzida por diversos artistas em suas contas.  O grupo de pop alternativo é formado por cinco amigos de Curitiba e fez a canção em homenagem a um senhor que frequentava o mesmo bar que eles na capital paranaense. Pedrinho tinha a fama de tirar um cochilo na mesa do boteco e só acordar para jogar sinuca. A homenagem/brincadeira acabou se transformando uma febre nas redes sociais. 

A vida também mudou repentinamente para o ex-BBB Rodrigo Mussi. E não foi só por causa da participação na casa mais vigiada do país. Na madrugada do dia 31 de março, ele sofreu um grave acidente de carro em São Paulo e precisou passar por algumas cirurgias. Depois de ficar quase um mês internado, recebeu alta no dia 28 de abril e, nesta semana, abriu as portas de sua casa ao ‘Fantástico’ para mostrar como está sendo o processo de fisioterapia e recuperação. "Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, afirma Rodrigo, em conversa com o repórter Maurício Ferraz.

O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.


Deixe o seu comentário