O Planeta TV

Domingo Show relembra história de trio de sucesso dos anos 1990

Atração realiza sonho de garota fã da cantora Marília Mendonça.

por Redação, em 10/06/2017

Domingo Show do dia 11/06 relembra a história de um trio de irmãos que fez um tremendo sucesso nos anos 1990, quando, inclusive, chegou a participar de vários programas de televisão. Na época, eles tinham uma vida econômica bastante confortável, mas, atualmente, vivem um drama familiar por causa do vício em drogas do irmão caçula. Devido a este problema de saúde, os três, que moram juntos, correm o risco de serem despejados. Para evitar que isso aconteça, os irmãos mais velhos pedem que o programa ajude a dar um tratamento para salvar o familiar mais novo. Será que ele vai aceitar?

A atração, apresentada por Geraldo Luís, também mostra o emocionante encontro da jovem Juliana, de apenas 11 anos, com seu ídolo, a cantora sertaneja Marília Mendonça. No palco doDomingo Show, a garota vai ainda realizar o sonho de mudar o visual de seu pai. O resultado promete impressionar.

E no quadro “No Vermelho”, Carlos Jesus, de 48 anos, que sustenta a família imitando o palhaço Tiririca, e Carlos Augusto, seu filho de quatro anos, terão de cumprir um desafio para quitar uma dívida.  

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Deixe o seu comentário