
Conforme já informou OPTV, a situação de Geraldo Luís na Record TV não é das mais confortáveis. Depois da possibilidade de extinção do Domingo Show, o apresentador foi surpreendido com as novas notícias envolvendo seu programa.
Segundo Daniel Castro (UOL), a Record decidiu cortar duas horas e meia do programa - que atualmente é exibido entre 11h e 15h30 - e já prepara a atração que ocupará a faixa.
A emissora recorre aos seus arquivos de humor, como os programas Show do Tom (2004-2011) e Escolinha do Barulho (1999-2001), a Escolinha do Gugu, quadro do Programa do Gugu (2009-2013), e participações do grupo Hermes e Renato na primeira fase do Legendários (2010-2016), para montar a atração.
O humorístico foi a solução mais econômica encontrada pela emissora para conter o prejuízo que vem tendo com o Domingo Show, que está entre os destaques de audiência do canal, mas é um fracasso de faturamento. Reciclando atrações de humor, a Record praticamente só terá despesas com os direitos conexos.
Além de perder mais da metade do seu horário, o programa de Geraldo Luís também ficará sem auditório (caravanistas já foram avisados que terão demanda até o próximo dia 18) e atrações de palco. Segundo Castro, o Domingo Show ficará restrito às reportagens externas, mas também terá verba de viagens reduzida. Nos bastidores, acredita-se que metade da equipe do programa será demitida.
A Record não confirma nenhuma das informações. Conforme destaca Flávio Ricco (UOL), Geraldo Luís não foi comunicado sobre as possíveis mudanças.
Comentários (4) Postar Comentário
Pensa no seguinte, agora as crias do Resende tão se rebolando pra não ser "cortado", vai vendo.
Quero ver a situação do Faro quando cancelarem o Domingo Show, porque é o programa do Geraldo que tira a audiência do pré-sal antes de entregar pro Hora do Faro.
Vão sucatear o programa como fizeram com o legendarios e ai cancelam, já vai tarde!
deveria reprisar aquelas reportagens demoradissimas de locais assombrados era enroaladas mas eram legais adoroooo