O Planeta TV

Domingo Show faz homenagem e mostra imagens inéditas de Cristiano Araújo

O cantor sertanejo morreu há um ano.

por Redação, em 24/06/2016

Geraldo Luis conta história do homem que ficou milionário após achar a maior pedra preciosa do Brasil mas sofreu um golpe e perdeu tudo.

Cristiano Araújo no Domingo Show, em 2015. Foto: Divulgação

No dia 26/06, o Domingo Show revela novas histórias de bastidores e vídeos inéditos do cantor Cristiano Araújo, que morreu há um ano. O programa mostra como estão hoje os dois personagens que foram destaque na atração após serem impulsionados na carreira pelo cantor: Erick Manzotti e Pedro Evandro. Ambos vão cantar, ao vivo no palco, a música “Cê que Sabe” que marcou na época da morte do artista. Uma verdadeira homenagem ao ídolo sertanejo que deixou saudades.

A história de uma dupla de irmãos que é conhecida como Rio Negro &Solimões pela semelhança com os cantores. No palco, muitas surpresas que prometem emocionar os garotos, um de 12 anos e outro de 22 anos.

Na reportagem de Geraldo Luis, o caso impressionante de um senhor de 85 anos, de Pedro II (PI), que encontrou a maior pedra preciosa do Brasil, uma Opala. Na época, ficou milionário, ajudou muita gente, mas por causa de um golpe perdeu tudo e hoje passa por necessidades financeiras.

No quadro “Eu Sobrevivi”, Andressa Urach mostra a história da modelo que sobreviveu a um tiro na cabeça durante um assalto em 2014 e, depois disso, ficou afastada do trabalho. Hoje, ela conseguiu voltar à passarelas e vai ganhar seu primeiro contrato com uma agência profissional de modelos após o ocorrido.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Deixe o seu comentário