O Planeta TV

Domingo Show conta a história de catadora de lixo fã da cantora Joelma

Programa da Record TV é apresentado por Geraldo Luís.

por Redação, em 25/11/2017

Geraldo Luís. Foto: Record TV

Para Valdirene, não há tempo ruim. Mesmo trabalhando há 50 anos no maior lixão do Brasil, o da Estrutural, localizado em Brasília, a catadora encanta a todos pela simpatia. Para descobrir o segredo de tanta felicidade, o apresentador Geraldo Luís foi até o Distrito Federal conhecer a sua história, que será exibida no Domingo Show do dia 26/11. Fã declarada da cantora Joelma, ela não descuida da vaidade e se inspira na artista paraense para montar o seu visual. No palco da atração, Valdirene, mãe de 12 filhos, ganhará uma série de surpresas.

Outro convidado do programa é o garoto Gabriel, que, aos cinco anos de idade, trabalha como o palhaço Sucatinha no circo da família na cidade de Cabaceiras, no sertão paraibano. O menino, ao vivo, vai exibir um número circense que tem tudo para surpreender Geraldo Luís, a plateia e o público de casa.

Quem também terá a chance de mostrar o seu talento artístico é o adolescente Davi Moreira, de 13 anos. Morador da capital federal, ele vende doces para ajudar no orçamento de sua família, que corre o risco de ser despejada. Dependendo de como o jovem se sair no palco do Domingo Show, ele terá a oportunidade de mudar totalmente de vida.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Deixe o seu comentário