O Planeta TV

Domingo Espetacular exibe entrevistas com Diego Alemão e Gretchen

E ainda: Roberto Cabrini entrevista o médico Herbert Gauss Júnior, na Grande Reportagem.

por Redação, em 02/03/2024

Foto: Divulgação RECORD

No próximo Domingo Espetacular (03/03), Roberto Cabrini entrevista o médico Herbert Gauss Júnior, na Grande Reportagem. O profissional, que atendeu nomes como Gretchen e Márcia Goldschmidt, foi impedido pela justiça de deixar o país após ser condenado por erro médico e não pagar R$ 272 mil devidos a uma paciente. 

A vítima, Cristina D'angelo, fez uma cirurgia de redução de mama e, segundo ela, ficou assimétrica e com dois buracos nos seios. Ela ainda alega que perdeu totalmente a sensibilidade do local e acordou durante a cirurgia, causando um enorme trauma. Ela também o acusa de fazer vários procedimentos no mesmo dia.

Outras vítimas também acusam o médico, como Jocilene Ramos de Moraes, que operou recentemente com Herbert Gauss. O que médico tem a dizer?  A íntegra da reportagem será exibida logos após do Domingo Espetacular, no Câmera Record. 

Diego Alemão

De volta ao Brasil depois de meses em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos, Diego Alemão fala com exclusividade ao Domingo Espetacular. O famoso empresário se abre pela primeira vez e faz revelações sobre as polêmicas em que se envolveu no ano passado. 

Em setembro de 2023, a Policia Militar do Rio de Janeiro foi acionada durante a madrugada por moradores de Ipanema, famoso bairro da capital fluminense, após receber denúncias de que Alemão estaria alterado e ameaçando efetuar disparos. Logo depois, no entanto, ele pediu um táxi, mas os agentes conseguiram seguir e interceptar o veículo, no qual o encontraram com um revólver e munições. Ele acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma. Pela manhã, ao deixar a delegacia, após pagar fiança, teve um novo surto, criticando os jornalistas que o aguardavam na saída. 

Seu advogado na época, Jeffrey Chiquini, justificou o comportamento do empresário, alegando um surto psicótico por sentir-se perseguido. E anunciou que, por vontade própria, Alemão havia decidido se internar para tratar a dependência, além de depressão. 

Na entrevista à Paloma Poeta, após meses de reclusão, ele quebra o silêncio sobre esse período conturbado. "Chegou uma hora que a minha cabeça foi pirando", desabafou. 

Ele revela também como como chegou ao vício. "Começa tomando uma cervejinha a mais ali, quando vai ver já tomou uma vodka e aí quando vê já está usando o que você não devia estar usando".  Alemão conta por que decidiu pedir ajuda e se internar para tratar a dependência:  "Aí, chegou uma hora que eu olhei e falei, não é possível, estou jogando o meu bom nome no lixo, na lata de lixo."

Gretchen

Foto: Divulgação RECORD

A revista eletrônica da RECORD também bate-papo com Gretchen. A cantora, mais uma, vez entrou em evidência, desta vez após passar por uma cirurgia delicada para retirar o útero, após um diagnóstico de adenomiose. A repórter Thatiana Brasil explica o que é essa doença e conversa com a artista sobre o impacto do procedimento. "Isso mexe muito com o psicológico. Tá destruindo de onde meus filhos vieram", diz ela, que teve cinco bebês. 

A apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz, encontra Marcos e Belutti, uma das maiores duplas sertanejas do país, para conversar com exclusividade sobre os 15 anos de carreira dos intérpretes. Eles abrem o jogo sobre momentos importantes da vida pessoal e das polêmicas que já se envolveram.

Os perigos de fritar ovo

O programa destaca um caso que chocou o Brasil nesta semana.  O repórter Ari Peixoto traz o desabafo da família da mulher que morreu após fritar um ovo. Ao jogar água no óleo quente, houve uma explosão inesperada e ela não sobreviveu às queimaduras. Especialistas apontam como evitar este tipo de acidente. 

Visão recuperada 

A incrível história do homem que deixou de ser cego. O repórter Lúcio Sturm mostra como a vida dele foi transformada graças a sua irmã. E o emocionante momento em que ele volta a enxergar.

Trem-bala sobre as águas

E ainda: o programa embarca no primeiro trem-bala do mundo que viaja sobre as águas a trezentos e cinquenta quilômetros por hora.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar mais tarde neste fim de semana, às 20h.


Deixe o seu comentário