O programa deste domingo traz mais uma dupla tentando vencer a parede do ‘The Wall’.
O ‘Domingão com Huck’ deste domingo (3) terá um encontro histórico: Luciano Huck recebe Marcos Mion pela primeira vez no palco do programa. O apresentador do 'Caldeirão' participa da Batalha do Lip Sync duelando com Nany People no encerramento da temporada do quadro. No desafio, em duas apresentações, os colegas de Caldeirão tentam conquistar o público com a melhor performance em dublagem.
Nos bastidores, o clima foi de descontração e diversão, com direito a passos de dancinha que Mion ensinou a Huck e muito carinho entre os colegas de trabalho. "É uma honra estar aqui pela primeira vez. Você é um cara que admiro muito, então é uma celebração esse encontro, de verdade", disse Mion a Huck, que retribuiu a declaração.
Nany comenta que não dublava desde 2008, quando deixou de se apresentar na noite, e ressalta que o quadro e a produção proporcionaram um reencontro e homenagem a pessoas que marcaram sua trajetória. "Pra mim é mais que um programa, é um encontro de almas, e ainda estar aqui com esse homem (Mion) que há 14 anos me leva aonde ele estiver", disse a artista.
Na bomboniere, Dona Déa, Ed Gama, Preto Zezé, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco avaliaram as apresentações e, além do Lip Sync, o programa deste domingo traz mais uma dupla tentando vencer a parede do ‘The Wall’.
O ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.