O Planeta TV

Dodô, do Pixote, chora ao receber homenagem no Domingo da Gente

Confira as atrações do programa da Record.

por Redação, em 11/01/2014

Foto: Divulgação/Record

Com uma história de vida cheia de lutas, superações e vitórias, Dodô, vocalista do grupo de pagode Pixote, não vai segurar as lágrimas ao receber uma linda homenagem no próximo Domingo da Gente, dia 12 de janeiro, na Record.

Convidado da semana para comandar a atração, o músico se emociona ao relembrar as dificuldades na carreira e, sobretudo, ao ver o depoimento emocionante da mãe, dona Rosa, da mulher, Lilian Mayumi, e dos filhos, Pedro Paulo, Luiz Filipe, Mirela e Gabriel, que, recém curado de um linfoma, fez o pai chorar de alegria. Ao final do vídeo, a turma ainda leva seu abraço ao artista no palco do programa.

Além de comover a plateia do Domingo da Gente, o músico mostra seu dia a dia em uma reportagem mais do que especial e realiza o sonho de uma fã que sofreu um grave acidente de carro quando estava a caminho de um show do Pixote.

Dodô visita a comunidade de Padre Miguel, no Rio, para conhecer o local onde cresceu Gominho, ex-participante do reality show A Fazenda.

E para agitar a galera, Maytê Piragibe e MC Gui travam uma disputa acirrada em um game que vai deixar o público com os nervos à flor da pele. Animados, eles participam juntos também do Vale Quanto Pesa.

Mais: Juju Salimeni enfrenta Dodô na Batalha dos Astros e o ilusionista Franklin Albuquerque faz números impressionantes diante dos convidados do programa. E MC Gui, Pixote, Henrique e Diego e Turma do Pagode cantam seus sucessos.

Domingo da Gente vai ao ar às 11 horas.


Deixe o seu comentário