O Planeta TV

Diretor quer transformar a Band em uma emissora mais familiar

Emissora deixar de lado seu slogan de "canal do esporte".

por Redação, em 27/02/2018

Pendino na coletiva de Amaury Jr. Foto: Kelly Fuzaro/Band

Guillermo Pendino, diretor artístico da Band, quer que a emissora priorize programas com conteúdos voltados para a família. A ideia é deixar de lado o slogan de "canal do esporte". Em entrevista ao UOL, o profissional explicou o objetivo: "A gente tem uma estratégia de focar os conteúdos mais para a família, fazer uma evolução. Queremos transformar a Band em uma emissora mais familiar".

Para isso, a Band vai lançar dois novos programas femininos - um às manhãs, o "Superpoderosas", e outro, à tarde, Melhor da Tarde, com Catia  Fonseca. Datena também voltará ao entretenimento com um programa aos domingos.

Pendino não quis comentar sobre a saída do Pãnico e negou que a Band esteja em crise. "Não estamos em crise. Foi uma ano [2017] muito difícil não só para Band, mas para todas as emissoras", avaliou.


Deixe o seu comentário