O Planeta TV

Direção da Globo está animada com o lançamento do reality "Mestre do Sabor"

Trata-se de um reality de gastronomia.

por Redação, em 27/08/2019

Batista e Claude Troisgros. Foto: Fábio Rocha / Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a direção da Globo está bastante animada com o lançado com reality show "Mestre do Sabor", com estreia em 10 de outubro.

O programa será apresentado pelo chef de cozinha Claude Troisgros e seu assistente, Batista.

“Mestre do Sabor” terá três jurados, todos chefs de cozinha: o português José Avillez, a carioca Kátia Barbosa e o mineiro Leo Paixão e terá seis fases.

Entenda a dinâmica de 'Mestre do Sabor'

Durante o programa, os participantes terão que encarar seis diferentes fases. A primeira se chama 'Prato de entrada' e traz uma degustação às cegas dos pratos apresentados por cada candidato que deseja tentar uma das 24 vagas iniciais da competição. Sem saber quem preparou cada receita, José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão experimentam a especialidade escolhida por cada participante. Quem for aprovado vê um grande telão que separa os técnicos dos candidatos se abrir. Essa é a porta de entrada para Mestre do Sabor.

A partir daí, cada chef terá oito participantes no time. Mas tem mais desafio pela frente. Provas eliminatórias, desafios relâmpagos, duelos entre chefs e muita disputa prometem agitar Mestre do Sabor até a grande final, que será exibida ao vivo, na Globo.
 


Deixe o seu comentário