O Planeta TV

Direção da Globo decide modificar cenário de Verão 90

Totia Meirelles regrava cerca de 30 cenas.

por Redação, em 18/02/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

A direção Verão 90 decidiu regravar mais de 30 cenas do núcleo da personagem de Totia Meirelles. A equipe decidiu repensar a cenografia do núcleo de Mercedes e tudo está sendo refeito.

A novela, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, está tendo uma ótima repercussão nas redes sociais. A audiência é razoável, na casa dos 22 pontos. A expectativa é que a partir de hoje, sem o horário de verão, os índices voltar a ficar acima dos 25 pontos.

Um ponto de audiência em São Paulo corresponde a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Dr. Emmett Brown comentou:

Reconstituição de época das novelas da Globo é sempre um relaxo. Se estão nos anos 90 pq a trilha sonora é dos anos 80 e tem até músicas dos anos 70. Os objetos de cena e eletrônicos muitos são dos anos 2000. Sorte deles é que quem assiste novela não tem cultura pra ligar pra isso.


Gabriela respondeu:

Se você ouviu as músicas e viu os objetos é porque assiste a novela. Conclui-se, então, e seguindo o seu raciocínio, que você não é culto.



gui respondeu:

A novela se passa em março de 1990, então é natural que, ao menos nessa primeira fase, tenha mais referências aos anos 80 em si do que os 90 que estavam começando, né?


Televisivo comentou:

Eles vão se mudar daquela mansão, é isso? Aliás, a mansão dela, é o cenário que mais acho fiel aos anos 90...rs. Vai entender!

Veja também

Publicidade