O Planeta TV

Deus Salve o Rei: Quem é Agnes?

Mel Maia reforça o elenco da novela das sete.

por Redação, em 04/04/2018

Agnes (Mel Maia) chega sorrateira em Deus Salve o Rei. Selena (Marina Moschen) começa a escutar a voz da menina em diversos lugares, mas nunca consegue identificar de quem se trata. Quando está em um treino na academia, antes de apontar o arco e flecha, novamente ouve um sussurro. A guerreira se desconcentra e erra a pontaria, ficando complemente alheia ao que acontece ao seu redor. Depois de um tempo, Saulo começa a perceber a distração de Selena. “Estou te achando dispersa, errando bobagens durante o treino... Você é sempre tão focada”, pondera. A jovem, claro, desconversa. 

As duas só se encontram pela primeira vez quando Selena está sozinha, andando pela mata. Ela ouve o chamado cada vez mais próximo, quando Agnes sai de trás de uma árvore. Como Saulo logo aparece, a menina some de novo. A primeira conversa acontece de fato no quarto de Selena, onde Agnes aparece novamente. “As pessoas da vila de onde eu vim... elas não gostam de mim... Eu estou cansada. Eu posso dormir aqui?”, questiona Agnes. Selena, sem alternativa, acolhe a menina, ainda sem ter ideia de quem ela é. 

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 10 de abril. Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.


Deixe o seu comentário