O Planeta TV

Despedida do "Faustão Na Band", com programa inédito, vai ao ar nesta sexta (18)

O último programa de Faustão Na Band mostrará homenagens de Anne Lottermann e João Guilherme ao apresentador.

por Redação, em 16/08/2023

Foto: Renato Pizzutto/Band TV

Depois de uma série de reapresentações especiais, o Faustão Na Band terá seu último episódio inédito exibido nesta sexta-feira (18). O programa mostrará ao público o Arquivo Pessoal do surfista Ítalo Ferreira, além de prometer fortes emoções com as homenagens de Anne Lottermann e João Guilherme a Fausto Silva.

A despedida de Fausto Silva da programação diária da Band ainda contará com uma apresentação musical de Lara, uma das filhas do apresentador, que lançará carreira na TV.

Depois da saída do Faustão Na Band, o público da Band TV poderá curtir o Melhor da Noite. O programa será apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, além de contar ainda com quadros comandados por nomes como Thaíde, Rodrigo Oliveira, Magno Navarro e mais.

A estreia acontece junto com outras novidades para o telespectador da Band. “Com a chegada do Melhor da Noite, teremos 14 horas de programação ao vivo todos os dias. Será uma opção para quem procura conteúdo de qualidade e para quem deseja ficar bem-informado em relação aos mais diferentes temas. Estamos sempre em busca de inovações para a nossa grade. Além do novo programa, teremos o Perrengue, humorístico que já tem uma audiência consolidada aos domingos e que agora será apresentado também de segunda a sexta-feira na sequência do Melhor da Noite. E na área de esportes, acabamos de fechar a transmissão do Campeonato Saudita com nomes como Cristiano Ronaldo, Benzema e vários brasileiros”, disse Rodolfo Schneider, diretor de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, durante coletiva de imprensa do lançamento.

Melhor da Noite irá ao ar de segunda a sexta-feira, depois do Jornal da Band. Logo após a atração, a Band traz o Perrengue do Dia, com Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça. O humorístico também continua sendo exibido aos domingos, às 20h. 


Deixe o seu comentário