O Planeta TV

Desesperada? Globo edita capítulos da novela Espelho da Vida

O capítulo do último sábado exibiu cenas que constavam no script de segunda.

por Redação, em 26/11/2018

A protagonista de Espelho da Vida (Globo)

Era crítica, agora é desesperadora a situação de Espelho da Vida. Após três dias consecutivos de derrotas para o Cidade Alerta, da Record TV, a direção da Globo, além de intensificar (e muito) as chamadas da novela das seis durante os intervalos comerciais, decidiu também reeditar os capítulos.

O capítulo que foi ao ar no sábado (24) já constava cenas que iriam ao ar nesta segunda (26/11). Certamente, os próximos capítulos também passarão por ajustes.

A última novela que a Globo recorreu para editar capítulos foi O Outro Lado do Paraíso, quando Walcyr Carrasco (em comum acordo ou não com o diretor Mauro Mendonça Filho) decidiu antecipar a vingança da mocinha.

Espelho da Vida, como OPTV já vinha alertando, perde público a cada semana. A média geral acumulada já é de 18,5 pontos na Grande São Paulo.

Uma pergunta fica no ar: será que a Globo convencerá o público, que rejeitou a trama, voltar a espiar a história de Elizabeth Jhin? E, se conseguir, a virada será histórica? O tempo é o senhor da razão. O telespectador, segundo consta, apenas clama por uma boa novela.



Publicidade

Comentários (22) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Acho difícil conseguir uma reviravolta a esta altura, ainda mais nessa época do ano. Novela das 18h, quem não liga no começo, dificilmente pega do meio para o final.
Embora eu fique sempre na torcida, por todo esforço da produção e elenco.

eduardo comentou:

Não é difícil entender a razão. A novela tem um tema interessante, mas é lenta, arrastada. Hoje poucos se prendem a uma novela com o ritmo dos anos 70.

Santos comentou:

Pelo menos tão editando pra acabar logo. Se fosse no essebetê tirariam a novela do ar do jeito que tá sem o final e botavam o Leão Lóbulo o Décio Piquenique e a Mama Bruxenta no lugar.

Bia Falcão comentou:

Infelizmente esse saite é tendencioso. Claramente o texto é para provocar os telespectadores que curtem a novela. Vocês são parciais!

Bia Falcão comentou:

Em que pese enredo, roteiro, texto e direção, a novela é boa. Diferentemente de outros flops que foram merecidos, tipo a 1ª fase de OOLDP, A Lei do Amor inteira entre outras, ESPELHO DA VIDA é um novela boa, contudo está amargando derrotas para um policialesco de merda, enfrenta o horário de verão e pega uma grade terrível (Vídeo Show, Sessão da Tarde, Belíssima e Malhação). O que eu acho indigno é colocar a culpa da baixa audiência exclusivamente na novela. Realmente é lenta, mas quem disse que seria rápida? Quem assiste a novela sabe muito bem sobre o que estou falando.

Geraldo comentou:

O que tórna cansativo na Globo é a aposta nos novatos como protagonista e, sem terem farta experiência e por emendarem novelas, acabam reproduzindo o mesmo perfil de personagem, como no caso da Vitória Strada.

iure comentou:

acho muito dificil ter uma reviravolta, o unico jeito seria acelerar a produçao de orfaos da terra e estrear no mesmo dia de verao 90

Júlio comentou:

A única salvação da novela atende pelo nome de Natália do Valle.

Diogo comentou:

Belíssima que está prejudicando um tanto de coisa sair do ar nem pensar, é novela de Sílvio de Abreu e ele sabe tudo.

Jow comentou:

Eu não assisto novelas das 18h e 19h. Pelo o que vejo essa novela é bem complicada de acompanhar. E outra: qual a parte difícil de entender que mocinho, mocinha, vilão e vilã de novela precisa ser bonito/a? O João Vicente de Castro é feio que dói!

Veja também

Publicidade