O Planeta TV

Débora Duarte entra em Babilônia

Atriz será tia de Inês e irá revelar o segredo da sobrinha.

por Redação, em 07/04/2015
Publicidade

Débora Duarte e Adriana Esteves contracenam em Babilônia (Foto: Felipe Monteiro/GShow)

Em uma semana de reviravoltas em Babilônia, Débora Duarte estreia na novela com uma personagem que promete movimentar a vida de Inês (Adriana Esteves) - e explicar a inveja obsessiva que ela sente da amiga de infância, Beatriz (Gloria Pires). Celina será tia de Inês e vai trazer à tona o segredo do passado da sobrinha.

“A Celina vem simplificar um pouco os sentimentos, vem com o coração cheio de amor, com bom humor, e na tentativa de melhorar algumas coisas da vida de um dos personagens”, adianta Débora, que ainda quer manter o mistério. “Estou nervosa. A gente sempre fica no primeiro dia de gravação, mas depois da primeira (cena) acho que eu sossego um pouco, fico mais calma”, conta a atriz, pouco antes de começar a gravar as primeiras cenas, que irão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 9.

Com informações do portal GShow.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Fábio Cézar comentou:

Débora é completa, vai do drama ao humor com brilhantismo.
Interessante notar que foi uma das primeiras atrizes a interpretar uma personagem homosexual em novelas, foi em bebê a bordo, era uma personagem cômica , pois na época esta era a única maneira de si apresentar para o telespectador brasileiro uma personagem com esta orientação sexual. Ela jogava cinuca, jogava bola com os homens ( time com camisa e sem camisa), sentava de pernas abertas, cuspia no chão, era toda marrenta .... apesar da personagem ser uma caricatura a genialidade da atriz e o texto ousadíssimo do novato Carlos Lombardi tornou esta personagem memorável... Hoje ela volta numa novela em que ficou evidente que ainda uma considerável parte do público infelizmente não aceita personagens homosexuais reais "humanos".... somente caricaturas do zorra total alá Teo Pereira ou a bixa má Félix são aceitos. Com humor pode, si não for piada, jamais! Quando isso vai mudar?


Publicidade

Veja também

Publicidade