O Planeta TV

Datena tem até domingo para decidir seu futuro na Band

O jornalista recebeu convite para concorrer ao cargo de Senador.

por Redação, em 26/06/2018
Publicidade

Datena. Foto: Divulgação/Band

Até o fim desta semana, Datena definirá seu destino na Band. O jornalista, como se sabe, recebeu convite para concorrer ao cargo de Senador no Estado de São Paulo.

Para amigos, Datena diz que, se eleito, voltará a comandar o Brasil Urgente. Caso decida de fato concorrer às eleições, ele já não estará no ar na Band a partir deste domingo.

Aos domingos, Datena apresenta o Agora é Com Datena, que garante 2 pontos de audiência.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Luis comentou:

Quando a band começou a investir em estrutura no datena ele largou tudo e foi pra rede tv. A rede tv sem estrutura investiu pesado no datena que no dia seguinte largou tudo e voltou pra band. A band depois de um tempo voltou a investir no datena abrindo espaço tbm no rádio ele largou tudo e foi pra record. A record investiu pesado no datena que não ficou nem um ano lá largou tudo e voltou pra band. Agora que a band mesmo sem grana tá voltando a investir no datena dando finalmente seu tão sonhado programa o cara já tá querendo largar tudo e ir pro senado.


Rafael Martins respondeu:

Pois é. O sonho do homem era ter um programa de entretenimento, agora que conseguiu, quer largar tudo e ainda, se for eleito, vai voltar para o jornalismo. Vai entender!



Adalberto respondeu:

Deixa ele ir para lá e que não volte nunca mais.



Publicidade

Veja também

Publicidade