O Planeta TV

Daniel Rangel comemora repercussão de seu personagem em "Família é Tudo"

O ator foi o convidado do "Encontro" desta terça-feira, 16.

por Redação, em 17/07/2024

Daniel Rangel. Foto: Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, só se pergunta uma coisa: Lupita (Daphne Bozaski) deve ficar com Guto (Daniel Rangel) ou Júpiter (Thiago Martins)? Na novela das sete, a guatemalteca sempre foi apaixonada pelo ex-playboy, mas nos últimos capítulos surpreendeu a todos com um beijo no estagiário, que sempre lutou para conquistá-la. Após dias perdidos na floresta, eles se aproximaram e ela decidiu finalmente dar uma chance para ele.

Na manhã desta terça-feira (16), em uma participação no programa Encontro, o ator Daniel Rangel declarou ao vivo sua torcida:

"Eu defendo o Guto até o fim! Nunca fiz um personagem tão sofrido!", disse ele, mostrando apoio ao casal Lupita e Guto.

Daniel também falou sobre sua trajetória profissional. Aos 28 anos, ele contou que começou a estudar teatro logo após sair da escola. O ator deixou sua vida em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, para seguir seu sonho.

"Eu me formei no ensino médio e, com 17 anos, vim para o Rio sozinho, sem nenhum familiar morando aqui, não conhecia ninguém, para fazer teatro! (...) Passa um filme na minha cabeça, fico muito feliz porque foi tudo muito passo a passo, degrau a degrau.", relatou.

Repercussão Positiva da Trama

Por fim, Daniel expressou seu sentimento sobre a repercussão positiva da trama.

"Tá sendo uma delícia demonstrar essa nova camada, fazer comédia e ter essa resposta do público. A galera realmente falando: 'Tô me divertindo, está sendo uma novela leve, que eu chego em casa e dou risada!'. É muito legal, como ator, ouvir isso.", concluiu.

A disputa entre Guto e Júpiter pelo coração de Lupita continua, e os fãs da novela seguem ansiosos para saber com quem ela ficará no final.

"Família é Tudo" é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25, na TV Globo.


Deixe o seu comentário