O Planeta TV

Daniel Ortiz renova seu contrato com a TV Globo

O autor já pensa em sinopse, que só deve ser produzida a partir de 2023.

por Redação, em 15/02/2021
Publicidade

Daniel Ortiz. Foto: Divulgação/Globo

O autor Daniel Ortiz renovou seu contrato com a TV Globo. Elá pensa em novas sinopses, no entanto, o horário das sete está ocupado até 2023.

Na Globo, Ortiz já escreveu "Alto Astral", "Haja Coração" e a atual "Salve-se Quem Puder", que voltar ao ar no próximo dia 22/03.
Ortiz também foi colaborador em "Passione" e supervisor de texto de "Malhação: Vidas Brasileiras".

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

As novelas desse cara são bem fracas.Não gostei de nenhuma que ele escreveu até agora.


HeyMickey respondeu:

Ele foi cavalo mandado do Silvio até agora. Escreveu ptojetos que o Silvio destinava a ele. A primeira novela realmente 100% autoral foi Salve-se Quem Puder, que não pudemos ver a novela toda. Mas eu acho as novelas dele bem leves e comédia pastelão, que é a verdadeira e inicial proposta do horário. Haja Coração é divertidíssima se vc nao olhar querendo encontrar a primeira versão de Sassaricando ali.


Mario comentou:

Acho que sao meio fracas, mas sao leves e ocupam bem o.horario. nao temos mais escritores como ivani ribeiro ou cassiani pra escrever aqueles novelaços. Portanto, no panorama atual das novelas, acho que cumpre a funçao. Será que outros, mais antigos, nao merecem nova chance?

Gazildo Fialho Azedo Pungirum comentou:

Um grande autor, arrisco a dizer que é o melhor da Globo, atualmente. É o substituto natural de Manoel Carlos, é um novo Janete Clair. Espero que emplaque muitos sucessos nos próximos anos.

Andre Luiz comentou:

Atualmente a fila de novela das 19h está assim: quanto mais vida melhor (julho de 2021), cara e coragem (janeiro ou fevereiro de 2022) e fuzuê (julho ou agosto de 2022)

BRUNO comentou:

Autor fraquinho.


Publicidade

Veja também

Publicidade