CQC é prejudicado por cortes de verba

Nova temporada não registra boas médias de audiência.

Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

A nova temporada do CQC veio com novidades, como a estreia de Dan Stulbach na apresentação, o lançamento de Erick Krominski na reportagem e o retorno de Rafael Cortez à bancada. Mas a vontade de renovar o programa ficou comprometida com a situação financeira da Band nesse primeiro semestre.

Segundo a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), a emissora tem atrasado os pagamentos à Eyeworks/Cuatro Cabezas. Diante disso, a produtora reduziu o orçamento para a produção do CQC, limitando as possibilidades da equipe.

Comentários (2) Postar Comentário

Zezo
Zezo comentou:

A coisa tá preta para o lado do CQC......pior para o Dan!!! Acho que ele fez um mau negócio indo para a Band......também para o Rafael Cortez, que deveria ter ficado na Record onde provavelmente teria um Talk Show nas madrugadas..... mas parece que não dá uma dentro...que fase!!!!! Lamentável pois tanto Dan como Rafael são ótimos!!!!

Neto
Neto comentou:

Amo o CQC sério msm.
Acho ele o melhor programa de humor da tv brasileira. Se a Band investe mais nesse programa hj, como fez no início, ele ia tirar mtos números d outras emissoras aii.
Fico triste pois admiro o estilo de humor q eles fzm.
Q o CQC tenha sucesso na band ou em qlqr outro lugar....q um dia seja na Globo kkkk