O Planeta TV

Conheça uma das estreantes da próxima temporada de Malhação

Rayssa Bratillieri vai interpretar filha de empresário corrupto.

por Redação, em 07/01/2018

Foto: Reprodução/Youtube/Canal Demais

Com um conceito diferente das temporadas anteriores, a próxima Malhação terá Camila Morgado no papel principal, mas as aventuras e dramas dos adolescentes continuarão em destaque.

Uma das principais personagens jovens da novela será vivida por Rayssa Bratillieri, que está entre os 17 estreantes selecionados em oito estados, segundo informa Flávio Ricco (UOL). A atriz será Pérola, que sofrerá bullying por ser filha de um empresário corrupto (papel de Edson Ceulari) preso pela Polícia Federal. Com os bens da família bloqueados pela Justiça, a garota terá que mudar de um colégio classe alta para uma escola particular mais barata, onde terá o apoio da professora Gabriela (Morgado) para enfrentar os conflitos com os colegas. Conforme já informou OPTV, com o marido preso logo no primeiro capítulo, a madame Isadora (Ana Beatriz Nogueira) terá que trabalhar pela primeira vez na vida para sustentar a filha.

Adaptação da novela canadense 30 Vies, a próxima Malhação é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz. Com estreia prevista para março, Vidas Brasileiras terá direção-geral de Natália Grimberg. Daniel Dantas, Carmo Della Vecchia. Luis Gustavo, Guta Stresser, Felipe Rocha e Mariana Armellini estão entre os veteranos confirmados; Malu Mader fará uma participação especial nos primeiros capítulos.


Deixe o seu comentário