O Planeta TV

Conheça parte da trilha sonora de Segundo Sol

Novela das nove da Globo terá clássicos da Axé Music dos anos 90 com novos arranjos.

por Redação, em 27/04/2018

Giovanna Antonelli e Emílio Dantas. Foto: Globo

Ontem, 26/04, durante a apresentação da novela Segundo Sol para a imprensa, a TV Globo mostrou um pouco da trilha sonora, confira algumas canções:

 “O mais belo dos belos” na voz de Alcione;
 “Baianidade nagô”, com Maria Gadu;
 “Beleza rara”, com Thiaguinho;
“Mal acostumada”, por Simone e Simaria;
 “Vem meu amor”, com Wesley Safadão ;
"Beija-flor", com Johnny Hooker;

"Queríamos trazer os grandes clássicos da Axé Music dos anos 1990, mas com algum diferencial. Então, reunimos canções lindas e contagiantes, que fazem parte da memória afetiva de quem viveu aquela época, regravadas por outros cantores, com arranjos novos", disse Dennis Carvalho, o diretor artístico da emissora.

De acordo com informações do jornal Extra, Segundo Sol também vai ter uma versão em inglês de "Swing da cor", que foi encomendada a Ikoko, uma dupla de DJs que está fazendo o maior sucesso lá fora.

 "A música se chama swing all the colors' e ficou demais. Outra música que foi encomendada especialmente para a novela é 'Axé pelô', o grande hit do Beto Falcão. Emilio Dantas gravou a música, composta por Marquinhos Osósio e Rô Case, e simplesmente arrasou. Além dessas regravações, há a trilha internacional e outros grandes clássicos da música popular brasileira. Acho que conseguimos construir uma bela trilha!", festeja Dennis.

Segundo Sol é sua próxima novela das 9, escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral deMaria de Médicis. A estreia está prevista para 14 de maio.


Deixe o seu comentário