A trama de Claudia Souto terá seu último capítulo exibido nessa sexta (13).
Antes de morrer, Leo (Ícaro Silva) terá uma conversa decisiva com Clarice (Taís Araújo). Após ter confessado envolvimento no atentado contra a irmã, o ex-vilão não irá julgamento pois Clarice vai livrá-lo da acusação, segundo informações do Notícias da TV, do UOL.
Leo ficará radiante ao não ser citado como réu no processo, ao contrário de Regina e Danilo e vai perceber que finalmente a irmã o perdoou.
No entanto, Clarice dará voltas e mostra que ainda guarda mágoa de Leo pelo atentado contra sua vida.
No penúltimo do capítulo da novela, o gancho vai terminar em uma eminente tragédia. Leonardo se jogará na frente da irmã para salvá-la de um tiro disparado por Regina contra Clarice. A cena da morte de Leonardo foi gravada como cena secreta e somente os atores envolvidos tiveram acesso ao conteúdo, assim como o funeral do playboy.
Danilo será enganado por Rebeca e será cercado pelos dublês da Coragem.com, que tentará fugir e no momento da perseguição, Pat será atropelada para o desespero de Moa, que recuperará a memória.
Na delegacia, Regina e Danilo serão interrogados e haverá passagem de tempo direto para o julgamento dos vilões pelos crimes cometidos. Uma testemunha chave aparecerá no tribunal que incriminará Danilo pela morte do marido de Martha, pai de Clarice e Leonardo.
Jonathan será premiado pela fórmula de Magnésio. Se preparando para uma viagem de veleiro, o cientista encontrará Anita, que se oferecerá para acompanhá-lo.
Renan será humilhado publicamente por suas ex-namoradas. Lou, Jéssica e Isis organizarão um espetáculo em que vítimas darão depoimentos expondo as atitudes criminosas do vilão.
Ítalo e Clarice se casam no último capítulo. Na festa, o Enzo (Pablo Sanabio) pegará o buquê da noiva.