O Planeta TV

Conheça os desfechos dos personagens de "Cara e Coragem"

A trama de Claudia Souto terá seu último capítulo exibido nessa sexta (13).

por Micael Constantino, em 13/01/2023

Conheça os desfechos dos personagens de "Cara e Coragem"

Antes de morrer, Leo (Ícaro Silva) terá uma conversa decisiva com Clarice (Taís Araújo). Após ter confessado envolvimento no atentado contra a irmã, o ex-vilão não irá julgamento pois Clarice vai livrá-lo da acusação, segundo informações do Notícias da TV, do UOL.

Leo ficará radiante ao não ser citado como réu no processo, ao contrário de Regina e Danilo e vai perceber que finalmente a irmã o perdoou.

No entanto, Clarice dará voltas e mostra que ainda guarda mágoa de Leo pelo atentado contra sua vida.

No penúltimo do capítulo da novela, o gancho vai terminar em uma eminente tragédia.  Leonardo se jogará na frente da irmã para salvá-la de um tiro disparado por Regina contra Clarice. A cena da morte de Leonardo foi gravada como cena secreta e somente os atores envolvidos tiveram acesso ao conteúdo, assim como o funeral do playboy.

Danilo será enganado por Rebeca e será cercado pelos dublês da Coragem.com, que tentará fugir e no momento da perseguição, Pat será atropelada para o desespero de Moa, que recuperará a memória.

Na delegacia, Regina e Danilo serão interrogados e haverá passagem de tempo direto para o julgamento dos vilões pelos crimes cometidos. Uma testemunha chave aparecerá no tribunal que incriminará Danilo pela morte do marido de Martha, pai de Clarice e Leonardo.

Jonathan será premiado pela fórmula de Magnésio. Se preparando para uma viagem de veleiro, o cientista encontrará Anita, que se oferecerá para acompanhá-lo.

Renan será humilhado publicamente por suas ex-namoradas. Lou, Jéssica e Isis organizarão um espetáculo em que vítimas darão depoimentos expondo as atitudes criminosas do vilão. 

Ítalo e Clarice se casam no último capítulo. Na festa, o Enzo (Pablo Sanabio) pegará o buquê da noiva.

 


Deixe o seu comentário