O Planeta TV

Conheça os atores de Rebelde que estão em Dona Xepa

A nova novela da Record estreia na próxima terça, dia 21.

por Jeferson Cardoso, em 15/05/2013

Dona Xepa estreia no dia 21 maio e promete ser um trama alegre e cheia de emoção. Um dos pontos fortes da novela é a sintonia entre o elenco. Muitos atores da atual novela participaram de Rebelde, um dos maiores sucessos da emissora. Para começar, podemos citar o ator Arthur Aguiar, que interpreta Édison, o filho de dona Xepa. Em Rebelde, o ator era Diego, um dos protagonistas.

Ana Clara Pintor é Gisele em Dona Xepa, filha de Dafne e neta de Matilda. É uma menina madura para a idade Em Rebelde, Ana era Nina, uma garota fechada que se preocupava mais em estudar do que se divertir.

Em Rebelde, Augusto Garcia era Marcelo, um professor galã que arrancava suspiros. Já em Dona Xepa ele é Graxinha, o mecânico da Vila e um sujeito divertido e de personalidade singular. Completamente diferente da conhecida figura do mecânico: é afeminado, sensível, educado e frágil.

Se em Rebelde Rayana Carvalho era a vilão Pilar, em Dona Xepa ela será uma gartoa do bem, apaixonada por cultura popular e que é a favor da preservação patrimônio histórico, o que gera conflitos com Édison na faculdade, por conta dos projetos modernistas do rapaz.

Pérola Faria, que fazia a sensual Vitória em Rebelde, interpreta a doce e meiga Yasmin em Dona Xepa. É a namorada de Édison.

Já Diego Montez, que entrou na segunda fase de Rebelde, participa de Dona Xepa desde o comecinho, interpretando Rick, um típico playboy inconsequente que que o dinheiro pode comprar tudo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade