O Planeta TV

Conheça mais fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’

O Unicórnio e a Arara.

por Redação, em 22/07/2021
Publicidade

Foto: TV Globo/Divulgação

Mistérios não param de pintar por aqui! Hoje é o dia de conhecer mais duas fantasias confirmadas no ‘The Masked Singer Brasil”: do Unicórnio e da Arara. Ambas fazem parte do cast do novo reality, que estreia no dia 10 de agosto, logo após ‘Império’, na TV Globo. Os figurinistas Fábio Namatame e Marco Lima contam que tem sido uma experiência incrível criar os figurinos e acompanhar o processo de criação dos personagens.

“Diferente de tudo que já fizemos na carreira, estamos criando uma fantasia para que o personagem seja criado, e não uma roupa com base em um personagem que já existe. Isso para mim é uma experiência muito diferente e interessante. É quase uma surpresa, porque a gente vê os personagens nascerem”, relata o bonequeiro Fábio Namatame.

Já Eduardo Gaspar, Vice Presidente de Criação da Endemol Shine Brasil, garante que as produções vão surpreender o público de casa. "As fantasias da temporada brasileira do 'The Masked Singer' vão entrar para a galeria das mais bonitas e criativas do formato pelo mundo!", afirma Eduardo Gaspar.

Conheça: o Unicórnio e a Arara

Unicórnio: Com uma cascata de pedrarias, o Unicórnio possui tons pastel de azul, rosa e amarelo. “O unicórnio faz parte de um imaginário mundial. Ele é mágico, é colorido, tem asas e é uma figura fantástica”, conta Fábio.

Foto: Globo/Divulagação

Arara: Revestida de paetê e pedrarias, a Arara conta com muito brilho em sua penas feitas de couro sintético e pintura aerográfica. “Essa fantasia vem para trazer um colorido e essa coisa alegre”, explica Fábio.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade