O Planeta TV

Conheça as apresentadoras do Band Folia 2020

As baianas Ju Moraes e Ju Guimarães foram as escolhidas.

por Redação, em 25/01/2020

Depois de mais de duas décadas transmitindo o melhor Carnaval do planeta, a Band homenageia a terra da felicidade e escala para a apresentação do Band Folia as baianas Ju Moraes e Ju Guimarães com o tema “Elas fazem ‘Jus’ ao melhor Carnaval do Brasil” direto de Ondina, em Salvador.

Ju Moraes, que no ano passado fez sua estreia no Band Folia, começou a cantar ainda na infância. Graduada em Direito, ela abriu mão da profissão para seguir seu sonho. Ao longo da carreira artística, se apresentou ao lado de grandes artistas, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Saulo Fernandes e Tatau.

Ju Moraes. Foto: Divulgação/Band

Já Ju Guimarães trabalha na Band Bahia há 14 anos e comanda a edição local do Jogo Aberto, além de ter sido repórter do Band Folia em edições anteriores.

Ju Guimarães. Foto: Divulgação/Band

Neste ano, a Band, que foi a primeira emissora a apostar na transmissão nacional do Carnaval de Salvador, continuará ampliando sua cobertura e vai mostrar também os bloquinhos de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, levando todos os destaques da folia para a casa do telespectador.


Deixe o seu comentário