O Planeta TV

Conheça a premissa da novela "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo

A obra estreará no ano que vem, após "Amor de Mãe".

por Redação, em 25/12/2020

Cauã e Alinne. Foto: Reprodução/Instragam

Em "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo, Cauã Reymond interpretará gêmeos que foram separados na infância. Um deles, criado por uma família rica, terá problemas com consumo excessivo de álcool e viverá um romance com a personagem de Alinne Moraes. O outro terá crescido sem dinheiro e irá morar numa favela. O rapaz se apaixonará por Lara, papel de Andréia Horta. Em certo momento da história, um irmão assumirá a identidade do outro.

O plano da TV Globo é gravar em estúdio e na cidade cenográfica a partir de novembro e só fazer as sequências que envolvem beijos e as externas no ano que vem. 

Antes da pandemia, Cauã e Alinne chegaram a gravar cenas em Praga, na República Tcheca. A novela deve ir ao ar a partir de abril de 2021, depois do desfecho da segunda temporada de "Amor de mãe". 

O elenco conta ainda com Reginaldo Faria, Andréa Beltrão, Danton Mello, Fernanda de Freitas, Mariana Lima, Marco Ricca, Daniel Dantas, Gabriel Leone, Denise Fraga, Natália Lage e Marco Ricca. A obra será dirigida por Mauricio Farias.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário