O Planeta TV

Conheça a premissa da novela "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo

A obra estreará no ano que vem, após "Amor de Mãe".

por Redação, em 16/09/2020

Cauã e Alinne. Foto: Reprodução/Instragam

Em "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo, Cauã Reymond interpretará gêmeos que foram separados na infância. Um deles, criado por uma família rica, terá problemas com consumo excessivo de álcool e viverá um romance com a personagem de Alinne Moraes. O outro terá crescido sem dinheiro e irá morar numa favela. O rapaz se apaixonará por Lara, papel de Andréia Horta. Em certo momento da história, um irmão assumirá a identidade do outro.

O plano da TV Globo é gravar em estúdio e na cidade cenográfica a partir de novembro e só fazer as sequências que envolvem beijos e as externas no ano que vem. 

Antes da pandemia, Cauã e Alinne chegaram a gravar cenas em Praga, na República Tcheca. A novela estreará no início do ano que vem, depois do desfecho da segunda temporada de "Amor de mãe". 

O elenco conta ainda com Reginaldo Faria, Andréa Beltrão, Danton Mello, Fernanda de Freitas, Mariana Lima, Marco Ricca, Daniel Dantas, Gabriel Leone, Denise Fraga, Natália Lage e Marco Ricca. A obra será dirigida por Mauricio Farias.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Andre Luiz comentou:

Essa novela deve estrear em abril ou março do ano que vem, já que Amor de Mãe deve voltar em fevereiro ou março.

Mario comentou:

Elenco bem incomm, ainda mais por horario nobre,
como Natalia Lage e Mariana Lima. Curioso pelo trabalho
delas. E adorei que tem duas atrizes que adoro e sao maravilkosas sempre, Andrea Beltrão e Aline Moraes

Julio comentou:

A usurpadora?!... será que foi só eu que lembrei disso?


Galliano respondeu:

Vou ainda mais longe. A premissa principal lembra também uma novela bem esquecida do Aguinaldo Silva, chamada "O Outro", exibida na Globo em 1987.


Realista comentou:

Ansioso para ver Licia Manzo ás 21h. Que ela esteja aproveitando esse momento para estruturar sua trama, com agilidade ( não algo frenético, mas, ninguém quer ficar vendo personagens na feira discutindo sobre o preço do alface, por exemplo). O texto da autora é incrível, e torço por um novelão, de personagens humanos, críveis.

josean comentou:

A Globo deveria aproveitar a pandemia e esquecer esse lixo de amor de mãe.

Ono comentou:

Eu sempre gostei muito desse portal O Planeta TV, a ponto de acessá-lo quase que diariamente. Porém, de alguns meses pra cá, o site se tornou inavegável. O portal ficou tão poluído com propagandas que uma página chega a demorar mais de um minuto para carregar. E mesmo depois que carrega, além dos vários pop-ups que reduzem a acessibilidade, ainda tem o congelamento da tela, que escurece para aparecer mais anúncios e, mesmo que você tente fechá-lo, ocorrem travamentos. Em resumo, está praticamente impossível ler as notícias. Eu até entendo que os proprietários do portal queiram obter lucro com propaganda, mas isso de nada adianta se vocês perderem a credibilidade e, principalmente, os leitores do conteúdo. Eu que era um frequentador assíduo e diário do site, hoje mal entro uma vez por semana. E depois de lutar quase três minutos para conseguir enfim ler a notícia sobre a nova novela da Lícia, confesso que provavelmente esta será a minha última postagem aqui. É realmente uma pena.
***
Quanto à novela, apesar de achar o texto dessa autora muito bom, eu fico com o pé atrás com essa história de gêmeos rico/pobre, bom/mau etc. E ainda mais interpretados pelo canastrão do Cauã. Tomara que essa premissa seja bem genérica e que a autora venha com uma proposta bem original. O público não merece tanta novela ruim seguida da outra. Aliás, é uma pena ver o gênero telenovela morrendo pouco a pouco. E se este portal não repensar a forma de fazer anúncios, provavelmente será velado junto. Adeus.

Виктор Диденко comentou:

Dois Marcos Riccas numa novela. Que bom, né?

Ralf comentou:

Com esse elenco estranho esta com cara de Terror de Mãe 2. Bom, a história até pode ser interessante e dar super cedo, o problema é o Caua, será que ele da conta de fazer dois papeis? Até hoje não vimos nada de tão brilhante dele, espero que não seja mais um tipo de sua linha de montagem, o gala marrento, revoltadinho, que não faz nada a novela toda e esta sempre brigando com alguém.


Robson respondeu:

Amor de Mãe é muito melhor que essa novelinha dessa autora superestimada que virá ao ar.Até hoje quero saber o que te leva a entender sobre novelas,sendo que vc é um zero a esquerda.


Jefferson comentou:

Quando esta novela for passar nos países latinos se chamará El Usurpador kkk

BRUNO comentou:

Ansioso. Lícia já provou que tem um texto delicado e primoroso. No geral, gostei da escalação. Não fica aquela coisa batida de nomes repetidos. Quem venha Em Seu Lugar, ops, Um Lugar ao Sol.

Veja também

Publicidade