Conheça a história de Justiça, novela das onze da Globo

A produção, de Manuela Dias, estreia no segundo semestre.

Publicidade

Serão ex-presidiários, os protagonistas de Justiça, novela das onze da Globo, que estreia no segundo semestre. As informações são do jornal Folha de São Paulo. 

Jesuíta Barbosa, um dos protagonistas. Foto: Globo

As quatro tramas que se cruzam na história de Manuela Dias terão um elemento em comum. Mauricio (Cauã Reymond) irá preso por fazer eutanásia na mulher, a bailarina Beatriz (Marjorie Estiano). Ela ficará tetraplégica após ser atropelada pelo rico Antenor (Antonio Calloni), que fugirá sem prestar socorro.

A empregada doméstica Fátima (Adriana Esteves) também será presa, falsamente incriminada como traficante por um policial (Enrique Diaz).

O mesmo acontecerá com Rose (Jessica Ellen), filha de uma doméstica. Ela não é traficante, mas será pega pela polícia com as drogas dos amigos em uma festa.

Por fim, Vicente, vivido por Jesuíta Barbosa, pegará sua noiva, Isabela (Marina Ruy Barbosa), com outro e a assassinará. A mãe dela, Elisa (Débora Bloch), vive com o desejo de matá-lo.

Angelo Antonio, Cassio Gabus Mendes, Camila Márdila, Leandra Leal, Luisa Arraes e Vladimir Brichta completam o elenco.

Justiça tem previsão de 20 capítulos e direção geral de José Luiz Villamarim. 

Comentários (4) Postar Comentário

Gabriel
Gabriel comentou:

Adorei o elenco e a história, so quero ver a atuação do cauã vai mudar, a marjorie depois dd cora so evoluindo, merecido!

Micael Constantino
Micael Constantino comentou:

Pelo que eu percebi do estilo de escrita de Manuela Dias é que ela utliliza simplesmente as emoções dos personagens, a psicologia deles para a história de seus personagens para movimentar a história. Ligações Perigosas foi assim e Justiça pelo que pude perceber não será diferente!!!

BRUNO
BRUNO comentou:

Cauã tão fraquinho.

Gui
Gui comentou:

Novela das 11? Minissérie? Série? Enfim... Toda notícia essa obra sai caracterizada de forma diferente... Decidam-se