O Planeta TV

Confira os finais dos principais personagens de "Um Lugar ao Sol"

Atenção para os spoilers.

por Redação, em 16/02/2022

Confira os finais dos principais personagens de "Um Lugar ao Sol"

O último capítulo de "Um Lugar ao Sol" será exibido no dia 25 de março. A novela já está inteiramente gravada e tem seus finais revelados pelo jornalista Fernando Oliveira, Fefito, do UOL.

O folhetim marca a estreia de Lícia Manzo no horário das nove. A dramaturga não conseguiu prender o público com a sua narrativa e conquista, até o momento, a pior média da faixa: 23 pontos.

A obra é estrelada por Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta. Com destaque para Juan Paiva.

A seguir os finais dos principais personagens.

Christian/Renato: Depois de perder o amor de Lara (Andreia Horta) para Ravi (Juan Paiva), o protagonista de Cauã Reymond, se entregará à polícia e será preso por falsidade ideológica. Ele perde tudo, mas depois será solto e recomeçará a vida.

Rebeca: A ex-modelo vivida por Andrea Beltrão vai deixar os romances com Túlio (Daniel Dantas) e Felipe (Gabriel Leone) no passado para voltar a se envolver com outro ex-marido, personagem que caberá a Du Moscovis.

Túlio: O vilão interpretado por Daniel Dantas tem grandes chances de se dar bem. O ator rodou uma cena em homenagem a "Vale Tudo", dando uma banana para o Brasil, após fugir com o dinheiro da empresa.

Bárbara: A personagem de Alinne Moraes tem um final mais direto: vai conhecer um novo amor e ser deixada de lado novamente, repetindo a história que viveu com Renato.

Elenice: A vilã vivida por Ana Beatriz Nogueira, descobrirá ter Alzheimer e terminará a novela doente e sem o glamour que tanto sonhou. Uma cena foi gravada com a revelação de que ele morre em uma clínica, vítima da covid-19.


Deixe o seu comentário