O Planeta TV

Confira o teaser de lançamento da novela Espelho da Vida

Trama de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para setembro.

por Redação, em 26/08/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Sabe quando você passa por uma situação e sente que já viveu isso no passado? É o que vai acontecer com Cris Valência (Vitória Strada) em Espelho da Vida. A trama escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, é recheada de amor e mistério, e ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço.

Assista ao teaser de lançamento e entre no clima da próxima novela das 6.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE 'ESPELHO DA VIDA'

Ao chegar em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, Cris vai sentir que já esteve ali. Será nesta localidade, onde nasceu seu namorado Alain Dutra (João Vicente de Castro), que ela vai interpretar o papel de Julia Castelo, a protagonista do primeiro longa-metragem de Alain.

Ao pesquisar sobre sua personagem, Cris viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas. E a novela vai se desenrolar em duas épocas distintas ao mesmo tempo.

Foto: Reprodução/Globo

Com estreia prevista para o dia 25 de setembro de 2018, Espelho da Vida conta no elenco com Vitória Strada, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Felipe Camargo, Ana Lucia Torre, Robson Nunes, Thati Lopes, Kéfera Buchmann, Patricya Travassos, Rômulo Neto, Pedroca Monteiro, Evandro Mesquita, Luciana Malcher, Luciana Vendramini, Luciana Paes, Cosme dos Santos, entre outros.

 

 

 

 

 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Paulo comentou:

Eu adorei o teaser ficou ótimo. Essa novela parece que vai ser tão boa ou mais que além do tempo. Alinne vai rouba cena, mais uma vez.

Thiago Hideki da Silva Thiago comentou:

Tbm gostei do teaser, muito bonito e bem produzido, mas o logo ficou feio, esperava algo mais clean, esse ficou bem arcaico e exagerado

Valéria Ribeiro comentou:

Teaser bonito, mas logotipo horroroso! Parece de novela da Record dos anos 90. Chapado, sem alma, letra feia. Saudade dos logos e vinhetas da era Hans Donner. Sempre contavam história, eram feitos sob medida para ajudar a contar a novela. Hoje em dia é tudo igual, logos com fontes de mal gosto, e nas vinhetas, um amaranhado de imagens coloridas que se repetem, vide O Tempo Não Para, que é igual a Haja Coração, que é parecido com Pega Pega, etc etc!

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Também Gostei Só Faltou Bianca Bin No ELenco Seria Bom À Ùltima Novela Dá À atriz Foi O Outro Lado Do Paraiso Bianca Bin Faz Uma Falta Tem Que Voltar


Cleber Da Silva Nascimento respondeu:

Tô fala isso aff



Cáthya respondeu:

Cara, vc escreve sempre a mesma coisa, e de uma forma que a leitura fica sempre um martírio. Muda o disco e melhore esse teu português, rapaz!


Rosana comentou:

SIMPLESMENTE amei!! me fez recordar espelho d'água, uma novela que a abertura era feita em uma piscina com um espelho, eu já achava lindo esse então na natureza, é muito muito lindo amo essas aberturas que a GLOBO fazia antigamente. É depois a recu começou a imitar é quem não faz pesquisas dis que é a recu que faz.

Veja também

Publicidade