O Planeta TV

Confira o teaser de lançamento da novela Espelho da Vida

Trama de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para setembro.

por Redação, em 26/08/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Sabe quando você passa por uma situação e sente que já viveu isso no passado? É o que vai acontecer com Cris Valência (Vitória Strada) em Espelho da Vida. A trama escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, é recheada de amor e mistério, e ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço.

Assista ao teaser de lançamento e entre no clima da próxima novela das 6.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE 'ESPELHO DA VIDA'

Ao chegar em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, Cris vai sentir que já esteve ali. Será nesta localidade, onde nasceu seu namorado Alain Dutra (João Vicente de Castro), que ela vai interpretar o papel de Julia Castelo, a protagonista do primeiro longa-metragem de Alain.

Ao pesquisar sobre sua personagem, Cris viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas. E a novela vai se desenrolar em duas épocas distintas ao mesmo tempo.

Foto: Reprodução/Globo

Com estreia prevista para o dia 25 de setembro de 2018, Espelho da Vida conta no elenco com Vitória Strada, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Felipe Camargo, Ana Lucia Torre, Robson Nunes, Thati Lopes, Kéfera Buchmann, Patricya Travassos, Rômulo Neto, Pedroca Monteiro, Evandro Mesquita, Luciana Malcher, Luciana Vendramini, Luciana Paes, Cosme dos Santos, entre outros.

 

 

 

 

 


Deixe o seu comentário