A nova novela da Record, de Cristianne Fridman, tem estreia prevista para maio.
Com a pré-produção a todo vapor, Vitória, próxima novela da Record, está com o elenco definido. A trama, assinada por Cristianne Fridman, tem estreia prevista para maio, substituindo Pecado Mortal. O trio de protagonistas será formado por Bruno Ferrari, Dado Dolabella e Thais Melchior.
Confira um anúncio da novela no site da Record Internacional.
A sinopse:
A história principal de Vitória, ambientada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança e fica paraplégico. Após a tragédia, seus pais se separam e o menino cresce acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família. Já adulto, ele decide se vingar e ao, descobrir que não é filho biológico de Gregório, coloca seu plano em ação. Ele seduz Diana (Thais Melchior), supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. A vingança do jovem cai por terra quando ele se apaixona de verdade pela garota. Artur precisa decidir se vive seu grande amor ou continua a alimentar a mágoa por Gregório.
Priscila (Juliana Silveira) é a vilã da história. É uma neonazista, que defende os planos de Adolf Hitler, junto ao seu grupo, formado por Paulão (Marco Pitombo), Bárbara (Liege Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Os quatros vivem juntos em uma república universitária no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O grupo agride homossexuais, negros, índios e nordestinos, por não estarem de acordo com seus pensamentos.