O Planeta TV

Confira alguns desfechos de Totalmente Demais

Autor comenta sobre o spin-off da novela.

por Sergio Gustavo, em 29/05/2016

Foto: Divulgação/Globo

A menos de duas semanas do final de Totalmente Demais, os autores, claro, se esquivam das perguntas sobre os desfechos das tramas. “Torço pela Eliza. Nossa mocinha tem que ser feliz e continuar trilhando seu caminho, independente de quem esteja ao seu lado”, disse Paulo Halm, quando questionado sobre quem ele prefere ao lado da protagonista, Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas).

Ainda no núcleo central, o autor revelou que Carolina (Juliana Paes) não vai se engajar na causa das crianças portadoras do HIV, mas vai adiante na adoção de Gabriel (Ícaro Zulu): “Ela o ama e quer isso.

Ainda que sem dizer qual será o final de Cassandra (Juliana Paiva), Halm revelou uma possibilidade já descartada. “A Cassandra não vai se casar e terá mais um conflito aí pela frente com o Fabinho (Daniel Blanco), disse o autor, em entrevista ao jornal O Dia. Ele também falou sobre o spin-off da novela: “O núcleo do Bairro de Fátima, no qual a Cassandra faz parte, fará 10 episódios do spin off Totalmente Sem noção Demais. Nossa colaboradora Claudia Sardinha assinou o projeto, com nossa supervisão. São histórias de um ano antes da trama que foi ao ar na TV”.

Abaixo, outros desfechos comentados por Paulo Halm:

- Stelinha (Gloria Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria) juntos?: “Não vamos revelar como eles terminarão. Mas Maurice vai se deslumbrar e isso colocará o relacionamento deles em risco”.

- Florisval (Aílton Graça) e Rosângela (Malu Galli) casados?: “Florisval está muito certo do que quer. Mas esse casamento vai ser uma confusão só”.

Rafael (Daniel Rocha) e Leila (Carla Salle). Foto: Globo

- Leila (Carla Salle) grávida de Rafael (Daniel Rocha)?: “Não”.

- Dino (Paulo Rocha) castigado?: “Talvez, mas virão cenas de muita ação e perigo com ele”.

- Max (Pablo Sanábio) com Pietro (Marat Descartes)?: “Ah, isso é surpresa”.

Totalmente Demais chega ao fim no dia 30 de maio, uma segunda-feira.


Deixe o seu comentário