O Planeta TV

Confira a nova Globeleza e vinheta do Carnaval 2015 da Globo

"Quero cativar todo mundo assim", diz Erika Moura.

por Redação, em 04/01/2015

Exibida pela primeira vez na TV no Fantástico deste domingo, 4, o público conferiu a nova vinheta da Globeleza para o Carnaval 2015, estrelada pela paulistana Erika Moura, de 22 anos. A nova musa do Carnaval da Globo foi descoberta pela produção do vídeo, que percorreu o Brasil visitando escolas de dança, quadras de samba, entre outros locais.

Nascida e criada na comunidade de Jardim Colombo, Erika estudou fisioterapia, trabalhou como recepcionista e deu aulas de dança. A Globeleza este ano traz no corpo um desenho inédito desenvolvido pelo diretor de arte Alexandre Romano, inspirado em maquiagem de cinema, tatuagens e elementos simples, que valorizam o corpo e o movimento. As cores da marca da Globo estão nos desenhos que percorrem o corpo da dançarina.

Confira:

Erika Moura é a Globeleza na vinheta de 2015. Foto: Divulgação/Globo

“Para mim, o carnaval é mágico. Então, eu quero passar isso para as pessoas, eu quero passar magia, sensualidade, quero passar a graciosidade que o carnaval representa. Quero cativar todo mundo assim, com esse jeitinho maroto”, afirmou Érika ao Fantástico.


Deixe o seu comentário