O Planeta TV

Comunicado oficial: SBT transmitirá a Copa América

por Redação, em 19/05/2021

Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL.  

O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT! 

O Brasil estreia no dia 14 de junho, contra a Venezuela, às 20h, no estádio Atanasio Girardot, em Medelín. Seleção canarinha está no grupo B, que ainda tem Colômbia, Equador e Peru. Pela primeira vez, a competição será disputada em duas sedes: Argentina e Colômbia. 

A Copa América é o torneio de seleções mais antigo do mundo. Na última edição, em 2019, a equipe de Tite conquistou o troféu ao bater o Peru por 3 a 1 na final.


Deixe o seu comentário