O Planeta TV

Comunicado oficial: CNN Brasil contrata a apresentadora Cris Dias

Jornalista comandará os boletins esportivos e fará parte da cobertura de todo noticiário da emissora.

por Redação, em 26/09/2019

Foto: Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil anuncia a contratação da apresentadora Cris Dias. Rosto conhecido da televisão aberta em coberturas de Olimpíadas e Copas do Mundo, a jornalista comandará os boletins esportivos e também participará de todo noticiário do canal.

Cris Dias começou sua trajetória profissional em 2004, na TV Brasil, como repórter e apresentadora. Em 2006, foi convidada pela TV Globo para ancorar o Esporte Espetacular. Foram 13 anos na emissora, com passagens por telejornais como Globo Esporte, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil. Ela participou da cobertura de grandes eventos – entre eles, três Olimpíadas e três Copas do Mundo.

Além de sua experiência no jornalismo esportivo, Cris traz à CNN Brasil a versatilidade e o talento para conduzir o noticiário em todas as demais editorias.

“O conhecimento no segmento esportivo da apresentadora Cris Dias contribuirá com a valorização do conteúdo que será apresentado pela CNN Brasil. Ela estará ao lado de um grande time de apresentadores em todo o noticiário do canal”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da emissora.

Foto: Divulgação/CNN Brasil

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil, conduzida por um grupo brasileiro de mídia, segue acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível, a partir de sua estreia, para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.


Deixe o seu comentário