O Planeta TV

Compacto de "Amor de Mãe" pode ser após "A Força do Querer"

Os episódios inéditos só a partir do dia 8 março.

por Redação, em 04/01/2021
Publicidade

Cena de Amor de Mãe. Foto: TV Globo

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a Globo pretende exibir um compacto de "Amor de Mãe" ainda em janeiro. Só não se sabe será antes ou depois de "A Força do Querer".

A trama escrita por Manuela Dias  entrou para o grupo de novelas que precisaram de ajustes e que enfrentavam rejeição por parte do público, assim como A Regra do Jogo (2015), Velho Chico (2016) e Segundo Sol (2018).

Os 102 capítulos exibidos marcaram 30,5 pontos, bem abaixo de A Dona Do Pedaço (35 pontos).

A segunda parte de "Amor de Mãe" terá 23 pontos, totalizando 125 capitulos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Allan comentou:

Não é 23 pontos. E sim 23 capítulos. Então vai ser 2 novelas. E depois vai ser o BBB21.Então as novelas vão acabar tarde. Disseram que ia fazer no horário das 19h também com Haja Coração e Salve se quem Puder. Então vai dar muita audiência, mas tem que ter cuidado com o horário pra não ficar tarde as novelas e também o BBB. Acho que o compacto das novelas devia vim antes das reprises porque são novelas inéditas.

Douglas comentou:

Sinceramente falta não tá fazendo.


Filipe respondeu:

Pior. Tem cara de série demais, enjoa.



Robson respondeu:

Claro,para pessoas sem argumentos como vc ela não faz falta mesmo,mas para um bom noveleiro como eu sou,ela está me fazendo bastante falta.


Peter comentou:

Amor de Mãe 2 — 8 de março a 2 de abril de 2021 (23 cap)
Um Lugar ao Sol — 5 de abril a 1º de outubro de 2021 (155 cap)
Pantanal — 4 de outubro de 2021 a 1º de abril de 2022 (se tiver 155 cap)
Olho por Olho — 4 de abril a 30 de setembro de 2022 (se tiver 155 cap)
Novela da Glória Perez — 3 de outubro de 2022 a 31 de março de 2023 (se tiver 155 cap)


Allan respondeu:

Ainda vai ter A Roda da Fortuna de Maria Helena Nascimento que vai ser em 2023. Pode ser que mude a posição por causa da nova direção da dramaturgia da Globo e também Walcyr Carrasco.



Allan respondeu:

José Luiz Villamarim.



Allan respondeu:

José Luiz Villamarim.



Allan respondeu:

José Luiz Villamarim.



Andre Luiz respondeu:

Nem todas as novelas terão 155 capítulos, algumas podem ter 161. Mas esticamento será necessário em casos extraordinários: quando estiver audiência acima da média, atraso na substituta ou evitar que estreie perto de um feriado ou evento, e encurtamento será necessário também em casos extraordinários, mas ao contrário como: audiência abaixo da média, antecipação das gravações da substituta, entre outros.


Gabriel comentou:

Esse Peter não tem o que fazer?

Andre Luiz comentou:

A mesma coisa deve acontecer com salve-se quem puder, a globo também deve exibir compactos já que a novela deve voltar no dia 22 de março já que quanto mais vida melhor estreia em maio.

Daniel comentou:

Desnecessário essa volta.Estou assistindo Tititi pelo globoplay nao entendo porque nao esta no lugar de Haja coração.oh novela antipatica!!!

Ralf comentou:

Credo, ainda vão insistir nessa carniça? Vão ter que fazer uma reprise da primeira temporada da novela, pq ninguém nem lembra do que se trata, rsrs.


Publicidade

Veja também

Publicidade