O Planeta TV

Com selinho, Sônia Abrão perdoa a trupe do Pânico na Band

Em entrevista ao programa Eliana, do SBT, a apresentadora chorou ao lembrar de deboches do programa da Band.

por Redação, em 21/02/2014

Depois de saber que Sônia Abrão guarda mágoas do Pânico, a produção do humorístico decidiu procurá-la. A trupe fez plantão na porta da RedeTV! e conseguiu entrevistá-la. Guilherme Santana, um dos integrantes do programa, deu um selinho na apresentadora, selando um acordo de paz.

Para quem não lembra, em 2012, Sônia Abrão ficou revoltada com a turma do programa da Band, após eles reproduzirem um enterro simbólico do personagem Silvio Santos, interpretado por Wellington Muniz, o Ceará. Para debochar da jornalista, a turma do Pânico simulou que ela mandava várias coroas de flores, uma atrás da outra. Na época, Sônia havia acabado de passar uma situação semelhante na vida real com o pai dela que havia falecido. Achou um desrespeito com seu luto e detonou o programa em seu Twitter. 

"Foi horrível o que o pessoal do “Pânico” fez comigo. Não falo com mais ninguém. Eu amava, conheço o Emílio [Zurita] há mais de 20 anos. Ele era mais amigo do meu marido, eles trabalhavam juntos na Jovem Pan e se estendeu para o casal. Meu filho estuda com o filho dele.  Imagina uma filha do Silvio assistindo uma coisa daquela? Eu estava ainda em carne viva com a morte do meu pai e eles começaram a mandar coroa de flores para o Silvio em meu nome. Eu tinha acabado de sair de uma cena daquelas. Fui ao Twitter e pedi para eles pararem e, em vez deles pararem, eles mandaram mais nove coroas em meu nome. Eles tripudiaram sobre a minha dor. Eles não quiseram perder a piada e preferiram perder a amiga”, lamentou.


Deixe o seu comentário