O Planeta TV

Com novo visual, Henri Castelli começa a gravar Sol Nascente

Ator interpreta um tatuador que é o galã da cidade fictícia da novela das seis.

por Sergio Gustavo, em 21/06/2016
Publicidade

Foto: Divulgação

Depois do vilão de I Love Paraisópolis, Henri Castelli vai voltar ao ar com um personagem totalmente diferente, a começar pelo visual. Para viver Ralf Tattoo em Sol Nascente, o ator voltou a deixar os cabelos longos e adotou uma barba cheia. Além disso, Henri também vai aparecer com o corpo repleto de tatuagens falsas na próxima novela das seis, como mostra a sua primeira imagem das gravações, publicada pelo Gshow.

Com visual alternativo, Ralf é o galã de Arraial do Sol Nascente, fictícia cidade onde a trama é ambientada. O tatuador, que deve se envolver com muitas mulheres, também é apaixonado por motocicletas.

Na novela, Henri vai repetir a recente parceria com Letícia Spiller. Também é a volta do ator a uma novela de Walter Negrão - ele esteve em Como uma Onda (2004), Araguaia (2010) e Flor do Caribe (2013). O autor escreve a sucessora de Eta Mundo Bom com Suzana Pires e Júlio Fischer.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

andréia comentou:

lindo e gostoso de qualquer jeito;

Anônimo comentou:

ZzzZzZZZz... Outra novela perto do mar/rio daqueles que a protagonista é bobinha apaixonada por outro. Walter Negrão precisa de criatividade. Mas vms ver o que vai ser esta novela.

Televisivo comentou:

Essa novela precisa vir com um excelente enredo, tramas e ganchos. Porque para substituir "Êta Mundo Bom" que é uma novela, sem um capítulo chato, é complicado demais.


Publicidade

Veja também

Publicidade