O Planeta TV

Com início da transformação, Bela, a Feia bate recorde de audiência em SP

O sucesso de público da reprise da Record TV.

por Redação, em 15/08/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quarta-feira, 14/08, foi exibido o início da transformação de Bela, a Feia. A novela bateu recorde de audiência e também consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com vantagem de quatro pontos. Na faixa das 15h01 às 15h55, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 19%. A terceira colocada (SBT) registrou média de 6 pontos

No Rio de Janeiro, a trama também consolidou a vice-liderança isolada com média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de  20%, contra 6 pontos da terceira colocada (SBT). 

*Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver Natália no papel de Bela, a feia. Mas, peraí.. Seria muito difícil deixar Natália com aparência de feia. Realmente um desafio para maquiadores e efeitos especiais. Pois Natália é muito linda. Aí, tão linda.


tonhão respondeu:

vocês falam isso de trollagem ou são sérios mesmo ?



João respondeu:

Mas aí precisariam contratar profissionais de ponta de Hollywood, e ainda seria difícil. Teria que ser Bela, a fenomenal.



Teotônio Araújo respondeu:

Prezados, eu conheço a srta Ana Paula pessoalmente e admiro todo o trabalho e dedicação do fã clube com nossa querida Natália do Vale. O fã clube dispõe de poucos recursos financeiros, sendo que as voluntárias são moças de uma comunidade pobre de Niteroi. A Natália é um exemplo de superação (e beleza também) para estas jovens, trazendo alegria para suas vidas.



Pedro respondeu:

Eu AMO os comentários do Fã Clube Natália do Vale de Niterói.



Jow respondeu:

Eu acho que na fase feia da novela deveria ser a Gisele Itié, e na fase bonita deveriam ter colocado a Natália do Vale. A Globo poderia gentilmente ceder a Nat para a Record. Assim, na cena de transição, bastava a Gisele entrar por uma porta e a Natália sair pela outra, já linda e transformada, do jeito que ela acorda.


TONHÃO comentou:

a atriz não é tão bonita, botaram QUILOS de maquiagem..............

Veja também

Publicidade