O Planeta TV

Com Big Fone, BBB 20 terá paredão triplo

Petrix foi indicado em Prova do Líder, mas poderá escapar.

por Redação, em 31/01/2020

Petrix. Foto: Victor Pollak/Globo

O próximo paredão a ser formado no BBB20 será triplo. E um dos indicados será através do Big Fone, que tocará no sábado (1º), no mesmo dia em que serão confinados quatro pessoas anônimas na Casa de Vidro.

Tiago Leifert explicou para o público que quem atender o Big Fone mandará alguém direto para o paredão.

"Serão quatro indicados. Um vai ser hoje. Um por quem atender o Big Fone no sábado. Um indicado pelo Líder, no domingo, e um pelo voto da casa. Desses quatro, o indicado de hoje, do fim do programa, e o mais votado da casa, vão disputar a Prova Bate e Volta, e aí a gente forma o nosso Paredão triplo. Anjo, normal, será disputado amanhã cedo", detalhou o apresentador.

A prova do Líder e o primeiro emparedado

Na Prova do Líder desta quinta-feira, 30/1, o público escolheu a raia que consagraria o novo Líder (número 2) e a raia que daria o poder de indicar uma pessoa ao Paredão (número 7). Posicionados na área externa com os outros brothers, Guilherme se dirigiu à raia 2 e Pyong foi até a raia 7.

Ao final da prova, Tiago Leifert informou aos participantes que o modelo é o novo Líder e, logo depois, avisou que o hipnólogo precisaria escolher alguém para colocar na berlinda. O brother prontamente escolheu Petrix.

BBB20 vai ao ar de segunda a sábado, após “Amor de Mãe”. E, no domingo, após o Fantástico.


Deixe o seu comentário