O Planeta TV

Com baixa audiência, "Programa do Ratinho" volta a apelar para a baixaria

A atração mantém o terceiro lugar no ranking da audiência em SP.

por Redação, em 13/12/2022

Com baixa audiência, "Programa do Ratinho" volta a apelar para a baixaria

Em crise no ibope, Ratinho voltará às origens. Disposto a recuperar a audiência, o programa exibido no SBT após as novelas infantis voltará a apresentar reportagens bizarras para impressionar marca registrada do apresentador, estratégia usada durante o auge da atração, no final dos anos 1990 e início dos anos 2000.

De acordo com informações do Notícias da TV, do portal UOL, Carlos Massa quer exibir as matérias a partir do ano que vem, mas sua equipe ainda não começou a produzir o material – que só deve iniciar em fevereiro. Nesta semana terminará a gravação dos programas inéditos, que irão ao ar entre o final do ano e janeiro de 2023.

Ratinho quer que seu programa seja mais quente e factual, intercalando com os quadros que dão certo. O Gol Show continuará no ar nas noites de terça-feira.

Histórias populares e com potencial de grande impacto na audiência e nas redes sociais ganharão destaque. O comunicador usará a estrutura atual, como suas rádios, para procurar casos bizarros. Só que Ratinho quer que o material tenham produção e fotografia caprichadas, com qualidade próxima ao conteúdo fornecido nos serviços de streaming.

Em entrevista ao Fofocalizando, o apresentador adiantou uma dica da novidade que pretende apresentar.  "Nosso programa vai voltar a fazer algumas reportagens impressionantes, diferentes. Coisas que eu fazia há 15, 20 anos atrás. Vou voltar a fazer. Mas de um jeito mais moderno, de um jeito mais moderno, mais bem feito", afirmou.


Deixe o seu comentário